Publicidade

Aprendizado

Filho de Will Smith quis sair de casa após fracasso em filme com pai

Ator conta também que passou por retiro com chá alucinógeno para salvar casamento

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 13:45

Will Smith promete contar todos segredos da vida pessoal no livro Will. Um deles é de que Jaden Smith pediu para sair de casa com 15 anos após fracassar no filme Depois da Terra, estrelado ao lado do pai famoso.

Antes da carreira na música, Jaden tentou seguir os passos de Will Smith na atuação. Além de Depois da Terra, o ator esteve ainda em Karatê Kid.

Como o próprio astro relata, Depois da Terra “foi um fracasso infinito de crítica e bilheteria”. O filme fez pai e filho criarem um relacionamento conturbado, muito também pelas críticas feitas ao jovem na época.

“O Jaden respeitou fielmente tudo que o instrui a fazer e o levei à pior experiência pública que ele já tinha vivenciado. Nunca conversamos sobre isso, mas sei que ele se sentiu traído. Ele se sentiu enganado e perdeu sua confiança em mim”, escreveu Will Smith, em trecho revelado pela People.

Com apenas 15 anos, Jaden chegou a pedir para sair de casa. Will Smith sabe que foi por conta do filme.

“Aos 15 anos, quando o Jaden me pediu para ser emancipado, fiquei com o coração em pedaços. Ele acabou mudando de ideia, mas é uma porcaria saber que você machucou seus filhos”, revelou o astro.

Ator fez retiro com chá alucinógeno para salvar casamento

Outra revelação de Will Smith é que o ator participou de um retiro no Peru para salvar o casamento com Jada Pinkett Smith. A experiência deve estar no livro, mas foi contada pelo ator para Oprah Winfrey.

No retiro na América do Sul, Will Smith chegou a tomar 12 vezes o chá ayahuasca. A bebida é considerada forte e os efeitos dela poderiam durar até 10 horas.

O astro disse ter encontrado “paz espiritual” com o chá alucinógeno.

“Diz respeito à capacidade de encontrar esse esclarecimento por conta própria, sem estímulos externos. É um processo espiritual de desintoxicação, não se trata de encerrar o seu casamento para comer um bolo de chocolate. Não. Não é um bolo de chocolate. Não é álcool. Não é estímulo sexual. É um processo espiritual mais semelhante à desintoxicação”, disse Will Smith.

O retiro durou 2 semanas e parece ter funcionado. O casamento do astro sofreu um abalo quando um affair de Jada com o rapper August Alsina foi revelado.

A partir disso, Will Smith e Jada passaram a afirmar que têm um casamento aberto.

O livro Will chega em 9 de novembro.

Publicidade