Publicidade

Bonita ação

Harry Styles ajuda fã a sair do armário para mãe

Ao mesmo tempo que vira novo astro da Marvel, ex-One Direction segue com shows

Publicado por Bruno Tomé

06/11/2021 11:03

O ex-One Direction Harry Styles é o novo astro da Marvel. Mesmo assim, segue fazendo shows e em um deles ajudou uma fã a sair do armário para a mãe.

Em apresentação em Milwaukee (EUA), o ator e cantor viu uma placa com a mensagem, “Minha mãe está na seção 201, me ajuda a sair do armário?”.

Em uma bonita ação, o ex-One Direction ofereceu o microfone para fã McKinley McConnell. Antes de tudo, Harry Styles queria que ela contasse.

A fã, porém, ficou muito nervosa por ter muitas pessoas no local. Foi quando o ator da Marvel contou para mãe da garota, “Lisa, ela é gay”.

Nas redes sociais, McKinley agradeceu ao cantor e disse que o momento ficará para sempre com ela.

“Um momento que ficará para sempre comigo. Obrigada por me dar um espaço seguro. Obrigada por crescer ao seu lado como fã. Obrigada por me ajudar a saber quem eu sou. Obrigada”, escreveu a fã, que também mostrou como a mãe dela ficou feliz e se divertiu no show do ex-One Direction.

O vídeo do momento, claro, viralizou nas redes sociais. Veja abaixo os registros da bonita ação de Harry Styles.

https://twitter.com/intothexxlight/status/1456131143233781762

Harry Styles é o novo astro da Marvel

Harry Styles se juntou ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como o irmão de Thanos, Eros. Detalhes sobre a participação do cantor e ator nos filmes da editora ainda não são comentados.

A Marvel descreve Eros como um Eterno que ama a vida, aventura e romance. Nos quadrinhos originais, ele nasceu com a habilidade de estimular prazer nos outros, poder que não tem efeito em Thanos.

O esperado é que o ator e ex-One Direction se torne um rosto presente nos filmes da Marvel. Eros tem grande influência nas aventuras cósmicas dos heróis.

No momento, a Marvel está nos cinemas com o filme Eternos.

Publicidade