Publicidade

Esmaga de verdade

Homem chamado de Hulk da vida real publica vídeo quebrando parede a socos

Fisiculturista iraniano mostra o que consegue fazer em vídeo

Publicado por Guilherme Coral

10/11/2021 15:10

O fisiculturista Sajad Gharibi, conhecido como o Hulk iraniano, mostrou nas redes sociais que não está de brincadeira. No Instagram, ele apareceu quebrando uma parede a socos.

Com 29 anos, Gharibi treina para lutar contra o fisiculturista Martyn Ford. Os dois lutarão em 2 de abril de 2022, na capital britânica.

O vídeo publicado no Instagram mostra o Hulk iraniano treinando, levantando pesos, batendo contra a parede, sacos de pancada e mais.

“Sim isso é pessoal”, escreveu na legenda da publicação. Veja o vídeo abaixo.

Explicada mudança de Hulk em Shang-Chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis faz uma importante mudança em relação ao Hulk. Na cena pós-créditos do filme da Marvel, vemos o herói na forma de Bruce Banner, algo que não víamos desde Vingadores: Guerra Infinita.

Em Vingadores: Ultimato, Banner estava na forma de Hulk inteligente, transformado 100% do tempo. Depois dele sofrer o ferimento no braço por usar as Joias do Infinito, muitos acreditaram que ele permaneceria daquela forma para sempre.

Mas não foi bem esse o caso.

No livro The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe, foi revelado o porquê do Hulk voltar à forma de Bruce Banner. Isso ocorreu porque a Marvel Studios considera a forma humana dele essencial para a história do personagem – por essa razão descartaram um filme do Planeta Hulk.

“Nós nunca pensamos em fazer Planeta Hulk porque, por mais legal que pensássemos que a história em quadrinhos era, Bruce Banner não faz parte do Planeta Hulk”, disse Kevin Feige. E Banner sempre foi um componente importante da narrativa do Hulk que o estúdio quer explorar.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega em 12 de novembro ao Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade