Publicidade

Inusitado

Jared Leto foi demitido de cinema por vender maconha no local

Astro de Casa Gucci se considerava um "empresário"

Publicado por Guilherme Coral

25/11/2021 12:52

Jared Leto atualmente é uma grande estrela de Cinema, mas teve um começo mais humilde. Ele revelou ter sido demitido de um cinema no qual trabalhava por vender maconha no local.

Em participação no programa de Ellen DeGeneres ele disse já ter trabalhado em um cinema, antes de estrelar Casa Gucci, com Lady Gaga no elenco.

“Eu trabalhava em um cinema quando era moleque e fui demitido por vender erva na porta dos fundos”, disse Jared Leto. “Eu era um empresário”.

Ele também fez outras revelações inusitadas durante o programa. “Eu como pelado frequentemente. Também durmo e faço sexo pelado”.

Mais sobre Casa Gucci, com Jared Leto e Lady Gaga

No filme de Ridley Scott, Lady Gaga vive Patrizia Reggiani, responsável pela morte de Maurizio Gucci. A vítima dessa trama seria o herdeiro da famosa marca.

“Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle”, diz a sinopse do filme.

Patrizia Reggiani, a personagem de Lady Gaga, teve um tumor no cérebro removido e suas filhas culparam esse fato pelas suas ações; a mídia, no entanto, condenou a ex de Gucci logo de imediato, com notícias sensacionalistas, a retratando como uma mulher irritadiça, chegando a chamá-la de Viúva Negra. Sua sentença original foi de 29 anos.

O filme sobre o assassinato de Gucci traz roteiro de Roberto Bentivegna, baseado no livro de Sara Gay Forden, Casa Gucci: Uma História de Glamour, Ganância, Loucura e Morte.

A produção de House of Gucci é de Ridley Scott, com Giannina Scott e a Scott Free Productions, assim como de Kevin Walsh.

O elenco ainda tem Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Salma Hayek, Jeremy Irons (que substitui Robert De Niro) e Jack Huston.

Casa Gucci, estrelado por Lady Gaga, está em exibição nos cinemas.

Publicidade