Inusitado

Keanu Reeves concorda que se casou de verdade com Winona Ryder em filme

Os dois se casaram em cena de Drácula de Bram Stoker

Keanu Reeves finalmente jogou uma luz sobre o fato dele ser casado – ou não – com Winona Ryder. O astro de John Wick confirmou o casamento.

A dupla gravou Drácula de Bram Stoker em 1992 e os personagens se casam em determinado momento do filme de Francis Ford Coppola. Para a cena eles usaram um padre romeno de verdade.

Winona Ryder já havia dito previamente que o casamento com Keanu Reeves foi legítimo e o ator confirmou à Esquire ao ser perguntado sobre o assunto.

“Fizemos uma cena inteira de casamento com padres de verdade. Winona diz que estamos casados. Coppola diz que estamos casados. Então acho que somos casados sob os olhos de Deus”.

Os dois atores namoram pessoas diferentes

Apesar disso, os dois atores estão em relacionamentos estáveis com outras pessoas. Winona namora desde 2011 com Scott Hahn, embora não tenham se casado até agora.

Já Keanu Reeves atualmente namorada Alexandra Grant. O casal mantém o romance de forma bem privada e ainda não se casaram.

Keanu Reeves está prestes a lançar Matrix 4, em 22 de dezembro. Já Winona Ryder pode ser vista em Stranger Things, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.