Aceito com restrição

Ligado a Kim Kardashian, ator é chamado de nojento por amigos dela

Pete Davidson esteve em O Esquadrão Suicida e já namorou Ariana Grande

O Daily Mail afirma que os amigos de Kim Kardashian gostaram muito de Pete Davidson, de O Esquadrão Suicida da DC. O ator seria o novo affair da socialite, mas foi chamado de nojento por pessoas próximas à ela.

O site garante que os amigos de Kim Kardashian adoram o ator porque ele realmente é engraçado. Mas, a reclamação é de que além de parecer nojento, Pete Davidson parece “desgrenhado o tempo todo”.

Os amigos, conforme diz a publicação, também notaram que o ator 14 anos mais jovem que Kim Kardashian é “sexual o tempo inteiro”, adorando “elogiar o bumbum dela, agarrá-la pela cintura e tocar no cabelo dela” quando estão juntos.

Apesar dessa restrição, todos estariam adorando a companhia do ator de O Esquadrão Suicida, que estaria fazendo a famosa feliz. A única desconfiança é essa relação pode durar com a diferença de idade (Davidson tem 27 e Kim, 41).

Os amigos até comparam ele a Kanye West, o ex da socialite.

“Kanye é um gênio e um cara legal, mas ele não ficava contando piadas e fazendo todo mundo rir como Pete faz. Você não pode culpar Kanye, ele não é um comediante profissional. Mas, sim, há definitivamente uma diferença, e todos estão dando boas vindas à vibe engraçada de Pete”, contou ainda a publicação.

Antes, o ator da DC teve um famoso namoro com a cantora e também atriz Ariana Grande.

Kim Kardashian compartilha participação em Os Simpsons

Os Simpsons realizou um especial de 10 minutos para a semana de moda de Paris. O episódio ganhou destaque por ter uma participação de Kim Kardashian e Kanye West, que foi compartilhada pelo famosa.

O capítulo envolve uma história de Homer entrando em contato com executivos da marca Balenciaga. O objetivo dele é fazer uma surpresa para esposa Marge.

Com isso, Homer consegue fazer com que o casal de Os Simpsons desfile pela grife. Na plateia, claro, há rostos conhecidos.

Dois deles estão cobertos, mas Kim Kardashian mostrou que era ela e Kanye West. Para o especial, Os Simpsons colocou a famosa e o rapper com os figurinos que chamaram atenção no MET Gala 2021.

Uma curiosidade é que a participação aconteceu ao mesmo tempo que rumores de uma reconciliação entre Kim e Kanye West circulavam na imprensa – o que agora pode não estar acontecendo. Os dois casaram em 2014 e entraram com divórcio no começo de 2021.

Confira abaixo a publicação de Kim Kardashian.

Os Simpsons pode ser conferido no Star+. Enquanto isso, O Esquadrão Suicida está no HBO Max.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir episódios do desenho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.