Publicidade

Idêntica

Madonna se veste de Arlequina e lembra fãs que quase foi a vilã na DC

Lenda do Pop quase fez filme do Batman

Publicado por Guilherme Coral

03/11/2021 11:32

Madonna chamou a atenção nas redes sociais ao se fantasiar de Arlequina para o Halloween. A lenda do pop recriou perfeitamente o visual de Margot Robbie em Esquadrão Suicida.

Curiosamente, a cantora chegou perto de viver a personagem nas telonas nos anos 1990, após o sucesso de Batman Eternamente.

O filme do Batman com a Arlequina aconteceria após Batman & Robin e contaria com o retorno de George Clooney, Chris O’Donnell e Michael Gough.

Nicolas Cage viveria o Espantalho e veríamos uma versão bem diferente da personagem que anos depois foi interpretada por Margot Robbie.

Filme descartado do Batman

Nesse filme, a Arlequina seria uma criadora de brinquedos, que descobre que o Coringa (de Jack Nicholson) era o pai dela. Ela decidiria se vingar do Batman por ter matado o vilão.

Madonna estava sendo cotada para o papel, com Courtney Love também sendo considerada. O filme ainda contaria com alucinações geradas pela toxina do Espantalho, com o retorno do Pinguim de Danny De Vito, da Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer, Duas-Caras de Tommy Lee Jones, Charada de Jim Carrei e do Coringa de Jack Nicholson.

O roteiro chegou a ser escrito, mas quando Batman & Robin chegou aos cinemas e provou ser um fracasso retumbante, a ideia foi descartada.

Os filmes do Batman estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade