Por trás das câmeras

Nova atriz de Sintonia compartilha semelhança com sua personagem

A atriz e influencer Gabriela Mag interpreta Tally na nova temporada na Netflix

A 2ª temporada de Sintonia já estreou, e está repetindo (e até superando) o sucesso do primeiro ano da Netflix. Os novos episódios contam com a introdução de diversas novas personagens, e uma delas é Tally, a “blogueirinha” interpretada por Gabriela Mag. Assim como sua personagem, a atriz é conhecida como uma grande influencer nas redes sociais.

Só no Instagram, Gabriela Mag conta com mais de 666 mil seguidores. A atriz também é embaixadora de diversas marcas de sucesso, como Pantene Brasil e BANG Energy, além de apresentar o podcast Ñ É TPM.

Na 2ª temporada de Sintonia, Tally é uma blogueira que chama a atenção do funkeiro MC Doni, vivido por Jottapê. A personagem se torna a principal crush do personagem e compartilha com ele várias cenas divertidas.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trajetória de Gabriela Mag, sua personagem em Sintonia e a semelhança entre a série e sua rotina na vida real.

Gabriela Mac antes e depois de Sintonia

Gabriela Antunes de Magalhães Pinto, mais conhecida como Gabriela Mac, nasceu na cidade mineira de Itaúna, e hoje em dia tem 21 anos.

A atriz começou sua carreira na indústria do entretenimento ainda na adolescência, após vencer a primeira edição do reality show Cabelo Pantene, exibido pelo SBT. Após se tornar a campeã do programa apresentado por Hugo Gloss, Mac também se tornou embaixadora da marca.

Depois de ficar famosa pelo programa, Gabriela passou a se dedicar principalmente às redes sociais, como o Instagram e o TikTok.

Mesmo sendo famosa como influencer nas redes sociais, Gabriela abordou os aspectos mais problemáticos da profissão no documentário Refém.doc – no qual passou uma semana agindo de maneira “tóxica”.

“Eu vou me basear em desejos da sociedade e agir de forma extremamente tóxica. Vou me basear em três pilares: o corpo perfeito e a busca incessante para estar em um padrão estético; relacionamentos perfeitos tanto de amizades quanto amorosos e por último, a vida luxuosa e perfeita que é o que a galera enxerga como felicidade. As pessoas acreditam que tendo esses três pilares na vida delas, elas nunca mais teriam problemas”, conta Gabriela em seu intrigante projeto.

Gabriela iniciou o projeto ao desativar seu Instagram por três dias, e depois ao reativar a rede social com filtros diferentes, como se nada estivesse acontecendo.

“Eu precisava dar sinais de que aquilo não era a Gabriela de sempre”, afirmou a influencer.

Durante as gravações do documentário, Gabriela escolheu viajar com pessoas influentes e famosas para ganhar seguidores, ao invés de passar o aniversário com os amigos.

“Eu cheguei a mandar flores para mim mesma, fingindo ser de alguém, fiz um suspense nos stories e fingi que a minha vida amorosa é interessante”, comentou a atriz.

Gabriela termina o documentário com uma interessante reflexão sobre o papel das redes sociais na vida das pessoas e como a internet influencia completamente a realidade.

“Eu sei que parece só um filtro inofensivo, mas como a pessoa se sente do outro lado, é uma parte que a gente não pensa muito, mas é importante. É muita gente sofrendo o mesmo sistema, embaixo de um mesmo sistema que oprime, nunca tá satisfeito e que fala da celulite da mulher mais gostosa Brasil, sabe? O sistema nunca está satisfeito! É assim que as indústrias de beleza lucram mais”, conclui Gabriela.

A 2ª temporada de Sintonia, com Gabriela Mac, já está disponível na Netflix; veja abaixo algumas postagens do Instagram da atriz.

https://www.instagram.com/p/CVvn07KrXhw/
https://www.instagram.com/p/CVsyBR1lwFj/
https://www.instagram.com/p/CVit5ZurCjw/
https://www.instagram.com/p/CVallCrFbHb/
https://www.instagram.com/p/CVYU7WSLWJi/
https://www.instagram.com/p/CVQSbhkLb0_/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.