Carreira promissora

O que aconteceu com María Pedraza, a Marina, após Elite

Atriz espanhola também atua em La Casa de Papel, outra série da Netflix

Um dos grandes mistérios das primeiras temporadas de Elite foi a identidade do responsável pela morte de Marina, interpretada por María Pedraza. A atriz atuou apenas no primeiro ano da série, e segue sua sólida carreira na indústria do entretenimento. Inclusive, Pedraza deve lançar pelo menos três filmes nos próximos anos.

Marina deixa Elite na 2ª temporada, com o mistério de seu assassinato resolvido. Embora Polo seja o verdadeiro responsável, Nano acaba acusado injustamente, e chega a ser preso pelo crime.

Maria Pedraza tem atualmente 25 anos. A atriz começou sua carreira como bailarina, e contou com dois papéis importantes em séries da Netflix.

Veja abaixo mais sobre a carreira de Maria Pedraza e veja por onde anda a atriz.

María Pedraza – Em Elite e La Casa de Papel

María Pedraza começou sua carreira no mundo do entretenimento como bailarina. A atriz foi descoberta por meio do Instagram.

O diretor Esteban Crespo convidou Pedraza a participar de uma audição para um papel importante no filme Amar. O teste foi um sucesso, e a atriz foi escalada como Laura.

Em seu primeiro projeto, Pedraza se juntou a um elenco formado por Pol Monen, Gustavo Salmerón e Nacho Fresneda, além de Natalia Tena, a Tonks da saga Harry Potter.

O segundo projeto profissional da atriz foi a série La Casa de Papel, outro sucesso espanhol da Netflix.

Pedraza interpretou Alison Parker, a filha do embaixador britânico na Espanha, que se torna uma das reféns da equipe do Professor.

No início de 2018, a personagem foi incluída no elenco de Elite, junto com Miguel Herrán e Jaime Lorente, seus colegas de La Casa de Papel.

Por onde anda María Pedraza?

Após Elite, María Pedraza foi escalada em um papel importante da série espanhola Toy Boy, outra produção disponível na Netflix.

Toy Boy acompanha a história de um jovem stripper acusado injustamente de assassinato. Pedraza interpreta Triana Marín, uma brilhante advogada que ajuda o protagonista Hugo da cadeia – envolvendo-se em uma rede de mentiras e escândalos.

Para os próximos anos, María Pedraza conta com três filmes confirmados: El Verano que Vivimos (O Verão que Vivemos), Poliamor para Principiantes e o thriller tecnológico Ego.

Enquanto não retorna à TV e ao cinema, María Pedraza costuma compartilhar fotos de sua rotina em seu Instagram, no qual tem 12 milhões de seguidores.

María Pedraza namorou Jaime Lorente, o Nano de Elite, por pelo menos dois anos. A relação do casal começou em 2018 e terminou no final de 2020.

Elite e La Casa de Papel continuam disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.