Publicidade

Passou por apertos

Paul Rudd revela já ter dormido em colchão que achou no lixo

Astro da Marvel nem sempre teve vida glamorosa

Publicado por Guilherme Coral

20/11/2021 14:11

Paul Rudd está no auge da fama em Hollywood. O intérprete do Homem-Formiga nos filmes da Marvel, no entanto, nem sempre teve uma vida muito glamorosa e revelou já ter dormido em colchão que achou no lixo.

O astro foi considerado o homem mais sexy de 2021 pela revista People e chegou a brincar com isso em participação no programa Late Night With Seth Meyers.

Ele disse que chegou a morar na casa de um amigo da faculdade em Los Angeles e dormia na cozinha dele. Em certo ponto, ele pediu ao amigo para levá-lo aos testes de papéis, visto que o carro de Paul Rudd sempre estava quebrado.

Eventualmente, ele conseguiu alugar um pequeno apartamento no mesmo prédio em que o amigo morava.

“Eu realmente não tinha muitos móveis. E encontrei um colchão perto da lixeira. E pensei, ‘Legal. Colchão grátis. ‘ Eu apenas levei para o meu quarto, e depois dormi sobre ele. E então na manhã seguinte eu acordei coberto de caroços vermelhos. O que acha do Homem Mais Sexy Vivo, hein?”.

Paul Rudd é escolhido como o homem mais sexy de 2021

O Page Six tinha adiantado que Chris Evans, o Capitão América do MCU, seria o homem mais sexy de 2021 da revista People. Acontece que o título foi para outro astro da Marvel: Paul Rudd, o Homem-Formiga.

O site tinha comentado que Chris Evans seria escolhido ainda em 2020, mas foi deixado de lado após vazar um nude de forma acidental. Como é visto, o ator de Capitão América ficou para outro ano novamente.

A People revelou a capa com Paul Rudd, mencionado como uma “maravilha de homem”, fazendo trocadilho em inglês com Marvel.

Para dar o título, a revista mencionou ainda que o astro de Homem-Formiga é “uma paixão para vida”. Fãs brincam sobre o fato de Paul Rudd ter a mesma aparência desde a década de 1990.

Ao ser escolhido o homem mais sexy de 2021 da People, Paul Rudd brincou que agora quer participar das reuniões com Brad Pitt e George Clooney.

“Eu espero ser convidado para um daqueles jantares sexies com Brad Pitt, George Clooney e Michael B Jordan. E acho que vou estar em mais iates. Estou empolgado em expandir minha vida com iates. E acho que vou ficar melhor em ser mais sério sob uma luz leve. Gosto de considerar. Acho que isso vai me ajudar a ser mais misterioso”, brincou Paul Rudd.

Confira abaixo a capa da People com a escolha do homem mais sexy de 2021.

Publicidade