Acabou

Por que Camila Cabello e Shawn Mendes terminaram o namoro

Famosos anunciaram nas redes sociais que o romance chegou ao fim

Camila Cabello, cantora e atriz do filme Cinderela, e Shawn Mendes anunciaram o fim do namoro após dois anos juntos. Os famosos decidiram permanecer apenas como amigos após o romance.

Um pronunciamento foi feito no Instagram de cada um. Camila Cabello e Shawn Mendes prometem continuar como melhores amigos após o término.

“Hey pessoal, decidimos terminar nosso romance, mas nosso amor como seres humanos está ainda mais forte. Começamos a relação como melhores amigos e vamos continuar como melhores amigos. Agradecemos o apoio desde o início e seguimos em frente”, diz o comunicado.

O que é indicado é que Shawn Mendes e Camila Cabello não estariam dando certo como um casal. A situação teria começado ainda em 2020.

O motivo do término de Shawn Mendes e Camila Cabello

A In Touch Weekly afirma que em 2020 a atriz de Cinderela e o cantor já tinham se separado. O primeiro término teria acontecido após os famosos passarem a quarentena por conta da pandemia juntos.

“O plano original era Camila voltar para Los Angeles com Shawn, mas eles decidiram que era melhor passar um tempo separados. Apesar das carreiras ocupadas, os dois passaram muito tempo juntos antes”, disse o rumor.

Na época, os famosos desmentiram e afirmaram que continuavam juntos. Até mesmo antes do anúncio do término, no começo de novembro de 2021, Camila Cabello e Shawn Mendes foram vistos juntos curtindo um dia de praia.

O que parece é que os artistas decidiram que os dois se relacionam melhor como amigos, e não como um casal. Como é dito na nota, Shawn Mendes e a atriz de Cinderela pretendem continuar como amigos.

O filme com Camila Cabello segue disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.