Pombinhos

Quem é a agora noiva de Taylor Lautner, astro de Crepúsculo

Tudo que os fãs do intérprete de Jacob precisam saber sobre Taylor Done

Na última semana, Taylor Lautner deixou fãs de Crepúsculo emocionados ao anunciar seu noivado com a namorada Taylor Done. Com o registro da união, muitos admiradores do ator se perguntaram quem é a sortuda que vai trocar alianças com o eterno Jacob Black. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre Taylor Done e sua relação com o astro de Crepúsculo.

“E assim, todos os meus desejos se tornaram realidade”, escreveu o ator na foto compartilhada em seu Instagram; confira abaixo.

“Meu melhor amigo absoluto. Eu não vejo a hora de passar todo o meu tempo ao seu lado”, respondeu Taylor Done.

Como memes e brincadeiras divulgadas por internautas indicam, Taylor Done terá o mesmo nome do amado após o casamento: Taylor Lautner.

Quem é Taylor Done, a noiva de Taylor Lautner?

Além do relacionamento com Taylor Lautner, pouco se sabe sobre Taylor Done. Como a jovem não faz parte da indústria do entretenimento, apenas alguns detalhes sobre ela são conhecidos.

Taylor Done tem 24 anos, e namora Taylor Lautner desde 2018. O casal já havia compartilhado diversos registros da relação nas redes sociais, deixando fãs emocionados com a fofura.

A jovem é uma enfermeira profissional, e começou a trabalhar na profissão em fevereiro de 2020, logo no início da pandemia de Covid-19.

Taylor divulgou várias fotos de sua rotina na linha de frente da pandemia em suas redes sociais, e conscientizou os seguidores sobre as medidas de isolamento e outras maneiras de se evitar a proliferação do coronavírus.

Além de trabalhar como enfermeira, Taylor Done é também uma influenciadora digital, com pouco mais de 193 mil seguidores no Instagram. A jovem compartilha registros de sua rotina e faz parceria com marcas de vitaminas e produtos naturais.

Taylor Done é também uma grande fã do mundo da moda e beleza, e também usa suas redes sociais para divulgar seu amor por cães.

Junto com Taylor Lautner, a enfermeira tem dois cachorros: Remi e Lily – que têm suas próprias contas no Instagram.

A noiva de Taylor Lautner é californiana, e vive junto com o astro de Crepúsculo no estado americano. Em 2018, durante os incêndios de Woolsey, a enfermeira falou sobre seu amor pela cidade.

“Esse lugar me proporcionou as melhores memórias, que lembrarei pelo resto da vida. Malibu, você tem um espaço especial no meu coração”, comentou Taylor.

Mas afinal de contas, como Taylor Dome conheceu Taylor Lautner? De acordo com o site Newsweek, tudo aconteceu pelo intermédio de Makeena Moore, a irmã do ator.

“Do momento que eu te conheci naquela pequena igreja em Nashville, soube que teria que te apresentar ao meu irmão. Vocês são perfeitos um para o outro”, comentou a irmã de Taylor Lautner em uma postagem comemorando o noivado.

https://www.instagram.com/p/CWOTRw9JjiH/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.