Casamento à vista

Quem é a noiva de Kristen Stewart, estrela de Crepúsculo

Atriz anunciou união com roteirista americana em entrevista recente

A carreira de Kristen Stewart evoluiu muito desde a saga Crepúsculo, na qual interpretou a protagonista Bella Swan. Atualmente, a atriz se prepara para dar vida à Princesa Diana no filme Spencer, que tem tudo para se tornar um enorme sucesso. De acordo com o site Metro, Stewart vai se casar com a namorada Dylan Meyer; veja abaixo tudo que você precisa saber sobre essa história.

Kristen Stewart compartilhou as novidades em uma entrevista ao radialista americano Howard Stern, durante um evento de promoção de seu novo filme.

“Nós vamos nos casar, vamos fazer isso mesmo! Eu queria ser pedida em casamento, então acho que expressei o que queria e ela arrasou. Estamos nos casando, está acontecendo de verdade!”, comentou a atriz.

Mas afinal de contas, quem é a noiva da atriz de Crepúsculo? As duas se conheceram nos bastidores da indústria do entretenimento e vivem um grande romance até hoje.

Quem é a noiva de Kristen Stewart?

Dylan Meyer é uma roteirista, e o primeiro crédito de sua filmografia foi o longa XOXO, disponível na Netflix.

Até o momento, o projeto mais importante da carreira de Dylan foi o filme Moxie, dirigido por Amy Poehler e também lançado na Netflix.

Outros projetos de Meyer como roteirista incluem os curtas Rock Bottom e Loose Ends e a série Miss 5090.

Embora o relacionamento de Dylan Meyer e Kristen Stewart tenha começado em agosto de 2019, as duas se conheceram 6 anos antes em um set de filmagem. Depois, elas se reconectaram em uma festa de amigos e não demoraram a assumir o romance.

“Era muito tarde, e nós estávamos em algum barzinho aleatório. Foi lá que eu disse que a amava pela primeira vez”, comentou a atriz.

Falando sobre sua conexão com Dylan, Kristen revelou que compartilha diversas semelhanças com a noiva.

“Nós duas somos de Los Angeles, e nós realmente amamos Los Angeles. Nós também somos bem ‘malandras’. Éramos duas ‘trollzinhas’ na infância. Somos parecidas, mas também somos diferentes”, contou Kristen.

O casal assumiu sua relação no Instagram em outubro de 2019. Dylan postou uma foto com Kristen em preto e branco, com a legenda “me encontre debaixo das cobertas, me escondendo da polícia da felicidade”.

A relação progrediu rapidamente, e em novembro de 2019, Kristen revelou que mal poderia esperar para se casar com Dylan.

“Eu quero ser razoável em relação a isso, mas acho que coisas boas realmente acontecem rápido”, comentou a atriz.

Em sua entrevista com Howard Stern, Kristen Stewart não revelou como foi pedida em casamento pela amada, mas deixou claro estar extremamente feliz com a proposta.

Rumores sobre o noivado de Kristen Stewart e Dylan Meyer começaram a surgir no início de 2021, quando as duas foram fotografadas usando anéis idênticos em um aeroporto de Los Angeles.

Ainda não se sabe quando será o casamento de Kristen e Dylan. Veja algumas fotos do casal abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.