Publicidade

Fãs ficam loucos

Selena Gomez provoca fãs de Chris Evans, o Capitão América, em vídeo

Cantora e atriz colocou mais lenha na fogueira ao aparecer com blusão que ficou famoso por conta do astro

Publicado por Bruno Tomé

16/11/2021 10:44

Desde que Chris Evans, eterno Capitão América da Marvel, seguiu Selena Gomez no Instagram, fãs têm a teoria de um namoro dos dois. Agora, a atriz e cantora provocou toda web ao aparecer com um blusão igual ao do astro em Entre Facas e Segredos.

A aparição com o blusão foi feita em um vídeo de Taylor Swift no camarim do Saturday Night Live. Selena Gomez, possivelmente, sabia que a peça geraria muitas reações dos fãs.

O blusão usado, igual ao de Chris Evans no filme, se tornou um símbolo do ator da Marvel. O astro chegou a criar uma tendência de memes e fantasias com o suéter, sugerindo que todos deveriam usá-lo.

No Twitter, os fãs acreditam que a teoria de romance entre Chris Evans e Selena Gomez é cada vez mais verdadeira. Até o momento, parece que a atriz e cantora estava mais provocando os fãs ao aparecer com o blusão.

Confira abaixo.

Fãs até garantem ter visto Selena Gomez em reflexo do piano de Chris Evans

Antes, Chris Evans publicou um vídeo tocando piano. Os fãs, por sua vez, ficaram presos a imagem de uma mulher que aparece no reflexo do instrumento.

No TikTok, um fã atento notou o reflexo do piano em um vídeo do astro da Marvel no Stories, da rede social.

Apenas um cabelo moreno é visto no piano. Logo, fãs começaram a acreditar que poderia ser Selena Gomez, com a história fictícia dos internautas se tornando realidade.

O fato é que é difícil que seja Selena Gomez. Anteriormente, a atriz e cantora mostrou que mudou o visual, passando a usar um cabelo chanel, como é mostrado também acima.

O que pode ter enganado os fãs são fotos publicitárias compartilhadas pela cantora, em que ela aparece com um corte parecido com o visto no reflexo do piano de Chris Evans.

Como citado antes, os atores parecem estar brincando com os fãs já que a teoria está cada vez mais popular.

Confira abaixo as reações sobre esse caso do piano.

Publicidade