Publicidade

Curiosidade

Simu Liu, o Shang-Chi, relembra trabalho como herói da Marvel em festas infantis

Ator se vestia como Homem-Aranha para ganhar uns trocados

Publicado por Victor Carvalho

23/11/2021 07:00

Simu Liu, o Shang-Chi do MCU, revelou, durante sua participação no Saturday Night Live (via People), que já trabalhou se vestindo como Homem-Aranha em festas infantis.

“Eu realmente não posso acreditar na minha vida agora, porque há 10 anos eu na verdade tinha um trabalho me vestindo como Homem-Aranha para festas de aniversário de crianças, o que significava que os pais me pagavam para entreter seus filhos enquanto eles bebiam durante o dia”, explicou o ator da Marvel.

“Nunca vou esquecer o aniversário de um garoto chamado Trevor. Não quero dizer nada de ruim sobre ele, mas digamos apenas que seu nome era Trevor”, continuou ele.

“Ele ficou chutando minhas canelas enquanto gritava: ‘Você não é o Homem-Aranha! Você não é o Homem-Aranha!’ Fui chutado por uma criança de 7 anos enquanto vestia um traje barato do Homem-Aranha.”

Simu Liu acrescentou: “Isso meio que me motivou. Não sei onde está agora, mas Trevor, se você está assistindo, só quero dizer que você estava certo. Não sou o Homem-Aranha. Eu sou o Shang-Chi!”

Mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade