Publicidade

Idênticas

Sósia de Scarlett Johansson odeia ser parecida com atriz de Viúva Negra

Influenciadora digital chegou a ser ameaçada por conta da similaridade

Publicado por Guilherme Coral

24/11/2021 12:38

A influenciadora digital Yekaterina Shumskaya, conhecida simplesmente como Kate, diz passar por dificuldades por se parecer demais com Scarlett Johansson. Ela já chegou a fazer cosplay da Viúva Negra, mas enfrentou problemas por conta disso.

A influencer russa de 25 anos, com mais de 10 milhões de seguidores no TikTok busca resgatar a própria identidade, depois de ter feito sucesso como “sósia”. Apesar dessa grande quantidade, ela não chegou a conhecer a atriz da Marvel.

“Meus seguidores sempre perguntam se eu já falei com ela ou se Scarlett sabe que eu existo. Eu adoraria um dia filmar uma série de vídeos meus viajando para os EUA para conhecer a própria Scarlett Johansson”, explicou ao Mirror.

Mudança na carreira

Kate chegou a largar o emprego que tinha para seguir a carreira de influenciadora. Ela percebeu como poderia fazer sucesso por conta da semelhança com Scarlett Johansson.

“Eu estava começando a receber o suficiente no meu trabalho e pensei que ainda não trazia a renda que eu sentia que merecia”, disse Shumskaya.

Kate, no entanto, passou a receber ameaças quando Johansson foi acusada de white-washing por conta de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell.

“Algumas pessoas comentaram, dizendo: ‘Vamos matá-la’ quando fiz ‘cosplay’ da personagem da Scarlett daquele filme. Pessoas de todo o mundo se vestiram como essa personagem, mas decidiram me atacar, porque eu sou sósia. Foi muito desagradável”.

Kate agora busca ter a própria vida, não seguindo apenas os passos da atriz de Viúva Negra. Além de influenciadora digital ela é modelo.

Viúva Negra está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade