Peso pesado

The Rock revela treinamento brutal para se manter em forma

Dwayne Johnson definitivamente não pula o dia das pernas

Dwayne Johnson provou que não pula o dia do treino das pernas. O The Rock compartilhou um vídeo do fim do treino dele, mostrando como mantém-se em forma.

O vídeo mostra o astro de Alerta Vermelho fazendo uma série de agachamentos com pesos na academia. Os músculos claramente estão sendo trabalhados pelo peso levantado pelo ator.

“Música irada para treinar as pernas. Treinei as pernas esta manhã e terminei com este agachamento avançado 4×25. Teste isso no próximo treino. eleve a plataforma do pé para atingir certas áreas dos quadríceps e glúteos. Essas 100 repetições finais no final do treinamento das pernas são brutais, mas extremamente produtivas”, escreveu The Rock na legenda do vídeo.

“Passe pelo inferno quando treinar, mas especialmente no dia das pernas. As pernas separam os homens dos meninos. Não pule esse dia”, continua a legenda.

https://www.instagram.com/p/CWR-PuWlgOt/

The Rock está em Alerta Vermelho, na Netflix

Alerta Vermelho teve direção de Rawson Marshall Thurber. O cineasta trabalhou com The Rock em Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Leia abaixo a sinopse do longa-metragem.

“Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.”

O elenco de Alerta Vermelho é liderado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Ritu Arya, de The Umbrella Academy, também participa.

Alerta Vermelho está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.