Publicidade

Sem querer sósia

The Rock tem sósia que é policial e viralizou por causa da aparência

Redes sociais da autoridade foram invadidas por fãs de Dwayne Johnson

Publicado por Redação

21/11/2021 08:30

Eric Fields, policial do Alabama (EUA), teve as redes sociais da delegacia dele invadidas na metade de 2021. O motivo é que a autoridade é simplesmente igual a Dwayne Johnson, o The Rock de Hollywood, que está brilhando em Alerta Vermelho na Netflix.

Tudo começou quando a página da delegacia de Morgan County publicou uma foto de Fields com um colega. Logo, muitos fizeram comentários sobre a semelhança do policial norte-americano com The Rock.

Não demorou muito e a imagem viralizou, bem como as redes da delegacia. Para TV local WVTM13, Fields, que está no cargo há 17 anos, brincou sobre a semelhança com o astro de Jumanji, Alerta Vermelho e Jungle Cruise.

“Na verdade eu fico no meio do caminho entre o The Rock e o Vin Diesel”, comentou o policial. Confira abaixo as imagens e a comparação com Dwayne Johnson.

The Rock é a estrela de Alerta Vermelho na Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix.

Publicidade