Publicidade

Golpes

Tom Ellis, o Lucifer, está cansado de avisar fãs sobre perfis falsos

Astro da série da Netflix alerta sobre golpistas nas redes

Publicado por Guilherme Coral

22/11/2021 12:47

Tom Ellis foi ao Instagram para alertar os fãs sobre os perfis falsos que criaram dele. O astro de Lucifer ressaltou que o perfil verificado dele é o único na rede social.

O ator da série da Netflix disse sentir muito por causa de quem cai nesses golpes, que pedem dinheiro por razões diversas, alegando ser para caridade.

“Infelizmente, tenho que fazer um pequeno vídeo porque as pessoas continuam fingindo ser eu nas redes sociais. Outras pessoas continuam caindo nisso e mandando dinheiro para coisas de caridade, que na verdade não são coisas de caridade”, explicou ele.

“Não posso dizer com mais clareza, só uso essa conta”, disse ele, antes de confirmar seu nome de usuário no Instagram e no Twitter. “Em qualquer outra plataforma de mídia social, não sou eu, não sou eu no TikTok, não posso dizer mais claramente”

O ator acrescentou: “Sinto muito pelas pessoas que caíram nessa, sinto-me tão ressentido pelas pessoas que fingem ser eu e tentam tirar dinheiro de você, são pessoas horríveis, então, por favor, não caia nessa”.

Veja o vídeo, abaixo.

Mais sobre Lucifer

Lucifer teve uma história de produção conturbada. A série foi cancelada pela Fox e acabou sendo salva pela Netflix, após longa campanha por parte dos fãs.

A série foi baseada em quadrinhos de Neil Gaiman. No entanto, a adaptação para a tela tomou tantas liberdades criativas que Lucifer se tornou quase totalmente diferente.

Lucifer, com Tom Ellis, está disponível pela Netflix.

Publicidade