Romance

Tom Holland e Zendaya se declaram publicamente após desabafo sobre flagras

Astros de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa preferem manter a vida pessoal longe dos holofotes

Desde o lançamento do primeiro filme do Homem-Aranha no MCU, o público quer saber se Tom Holland e Zendaya formam um casal na vida real. Rumores sobre um possível romance entre os intérpretes de Peter Parker e MJ dominaram as redes sociais, e recentemente, ambos os atores se pronunciaram sobre o assunto; confira abaixo.

Pesquisas sobre o relacionamento de Tom Holland e Zendaya aumentaram muito nas últimas semanas, graças à estreia do novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que será lançado nos cinemas do mundo inteiro ainda em 2021.

A prévia revela que MJ, a personagem de Zendaya, terá uma importância ainda maior no novo filme, e que o destino da jovem pode sofrer grandes reviravoltas nos próximos projetos do MCU.

Em uma entrevista recente, Tom Holland e Zendaya indicaram que estão mesmo apaixonados um pelo outro, principalmente após serem flagrados aos beijos em Los Angeles.

Tom Holland e Zendaya estão namorando?

Em uma entrevista especial ao site da revista GQ, repercutida por publicações como Just Jared e Entertainment Tonight, Tom Holland falou sobre o flagra e sua relação com Zendaya.

Vale lembrar que o astro de Homem-Aranha e a atriz de Euphoria foram fotografados se beijando em um carro em Los Angeles, e as fotos foram publicadas pela revista Page Six.

“Uma das desvantagens da nossa fama é o fato de que a privacidade não está mais sob nosso controle. Um momento que você acha que acontece apenas entre duas pessoas que se amam muito, agora é algo compartilhado com o mundo inteiro”, comenta o ator.

Tom Holland afirma que sempre desejou manter sua vida pessoal fora dos holofotes, e que sua privacidade foi ferida pela ação dos paparazzi, mas que sua frustração não envolve um “receio” em assumir seu relacionamento com Zendaya.

Segundo Tom Holland, o relacionamento atual deve ser discutido por ambas as partes, e Zendaya deve estar envolvida na decisão de assumir a relação.

“Esta não é a minha história. É a nossa história. E falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para conversar sobre isso”, explicou o ator.

Em outra entrevista, Zendaya também falou sobre sua frustração com o flagra do beijo e a reação dos fãs.

“Foi muito estranho, confuso e invasivo. O sentimento que nós compartilhamos é que quando você realmente ama e se preocupa com alguém, você deseja que isso seja só seu”, comentou a atriz.

Segundo Zendaya, o relacionamento com Tom Holland é algo pessoal, que deve ser tratado com sensibilidade e respeito.

“Acho que amar alguém é uma coisa sagrada e especial; é algo com que se deseja lidar e pelo qual se quer passar e experimentar, desfrutar, entre as duas pessoas que se amam”, comentou a intérprete de MJ.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em 17 de dezembro de 2021; confira abaixo o novo trailer.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.