Publicidade

Amor no ar

Tom Holland vira assunto do momento ao publicar nova foto de Zendaya

Astro de Homem-Aranha volta a exaltar trabalho da namorada em rede social

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 08:58

Tom Holland, astro de Homem-Aranha na Marvel, voltou a publicar foto de Zendaya no Instagram. Dessa vez, o ator enalteceu a conquista da “incrível” pessoa como ícone da moda no CFDA Awards de 2021.

Além de Zendaya, Tom Holland fez menção na publicação ao estilista Law Roach. Os fãs do casal de Homem-Aranha ficaram com inveja.

Nas redes sociais, muitos afirmam que “querem um Tom Holland”. Essa é a segunda vez que o ator da Marvel faz uma publicação para exaltar a namorada.

“Naaa, pare com isso. Uma incrível conquista para a mais incrível pessoal. Parabéns para Zendaya e Law Roach, vocês merecem cada pedaço disso”, escreveu o ator.

A publicação fez os atores da Marvel entrarem nos assuntos do momento. Nos cinemas, os dois retornam em Homem-Aranha 3.

Confira abaixo a publicação de Tom Holland e reações dos fãs.

Atores voltam em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores sobre o sexteto, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade