Quase gêmeos

Web descobre o sósia agroboy de Harry Styles

Tiktoker impressiona com a semelhança com o cantor e ator

Harry Styles atualmente se destaca tanto na música quanto no cinema. O ex-One Direction também é famoso por quebrar estereótipos de gênero e inovar em seu visual, adotando um estilo andrógino e bastante moderno. Recentemente, internautas brasileiros encontraram o “sósia agroboy” do astro – um tiktoker com uma semelhança inegável com o músico.

“O Harry Styles agroboy tatuado não é real, ele não pode te machucar”, brincou uma twitteira ao compartilhar um dos vídeos do influencer; veja.

Os vídeos do “Harry Styles brasileiro” já estão fazendo muito sucesso nas redes sociais, e como é de costume, internautas estão doidos para conhecer mais detalhes sobre o tiktoker.

Mas afinal de contas, quem é o sósia agroboy do Harry Styles? Explicamos abaixo tudo sobre a nova sensação das redes sociais; confira.

Conheça o Harry Styles agroboy

Para quem não sabe, “agroboy” é uma gíria relacionada a jovens que gostam de sertanejo, caminhonetes, chapéus de cowboy e outros aspectos da vida do interior – basicamente o visual dos cantores de sertanejo universitário.

Na vida real, os agroboys são encontrados principalmente em rodeios, festas rurais e, é claro, faculdades de engenharia e agronomia, sempre em grandes caminhonetes e calças apertadas.

O Harry Styles agroboy chamou atenção nas redes sociais ao ter um dos seus vídeos compartilhados no Twitter. A postagem original já chega perto das 40 mil curtidas.

No vídeo, o tiktoker aparece sem camisa, exibindo as suas tatuagens e com um chapéu de cowboy.

O clipe tem pouco mais de 15 segundos, e mostra apenas o influencer sensualizando para a câmera e dublando uma música famosa na plataforma.

Mas o que chamou realmente a atenção dos internautas foi a enorme semelhança do tiktoker com Harry Styles. O influencer tem um rosto quase idêntico ao do cantor, embora seja mais musculoso que o ex-One Direction.

Os fãs querem saber: quem é o Harry Styles brasileiro? No vídeo compartilhado no Twitter, o tiktoker é identificado apenas como @aapercy.

Segundo a investigação do site Portal PopLine, o Harry Styles agroboy não é brasileiro, mas sim americano.

Muitos internautas identificaram erroneamente o sósia do cantor como brasileiro. Na verdade, ele mora nos Estados Unidos, se chama Alex e não compartilha o sobrenome nas redes sociais.

No TikTok, o influencer já conta com mais de 112 mil seguidores, e seus vídeos acumulam mais de 1,3 milhões de likes.

Alex também tem um perfil no Instagram, com pouco menos de 8 mil seguidores. O influencer costuma compartilhar fotos exibindo seu corpo sarado; confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CVRWPJKNLNz/
https://www.instagram.com/p/CVGAGgJALm4/
https://www.instagram.com/p/CUqe55VAuMY/
https://www.instagram.com/p/CSNhd1UNIBq/
https://www.instagram.com/p/CR1lh2CNEWV/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.