Publicidade

Abriu o jogo

Will Smith procurou especialista em sexo e drogas após separação

Muitas revelações são feitas no novo livro do astro

Publicado por Victor Carvalho

10/11/2021 19:26

Em seu novo livro, Will Smith traz novas revelações sobre sua vida. O New York Post divulgou um dos trechos mais interessantes, em que o astro comenta sobre o período em que se separou temporariamente da esposa Jada Pinkett Smith, o que o levou a uma jornada em que procurou uma especialista em sexo e até drogas.

O astro explicou que um grande desentendimento aconteceu no aniversário de 40 anos de Jada Pinkett Smith, durante uma festa que a estrela considerou “a exibição de ego mais nojenta que já vi”. A tentativa de Will Smith de ser o “marido perfeito” havia se tornado um grande fiasco.

Diante da situação desconfortável, o casal decidiu se separar por um tempo. Foi nessa época que Will Smith pensou em recorrer às drogas e a uma especialista em sexo.

Novas experiências após separação temporária

Ele não mencionou especificamente que chegou a usar drogas ilícitas, mas contou que tomou ayahuasca, que na verdade é um chá psicotrópico, em diferentes ocasiões.

Em algumas dessas ocasiões, o astro teve experiências em que sentiu como se estivesse “fora do próprio corpo”, tendo até um encontro com uma entidade que chamou de “mãe”, que ele acredita que nunca o deixará.

Quanto à especialista em sexo que Will Smith procurou, ela se chama Michaela Boehm. Ele a visitou quando esteve em Trindade e Tobago.

Durante o encontro, Will Smith admitiu para a especialista que, se pudesse, teria um “harém de mulheres”, citando até a estrela Halle Berry e a bailarina Misty Copeland como “mulheres dos sonhos”.

Ele não forneceu muitos detalhes quanto a esse assunto, mas disse que a especialista contou a ele: “Você é uma das pessoas mais ricas e amadas do mundo. Se você não pode ter a vida que deseja, o resto de nós está ferrado.”

Will Smith e Jada Pinkett Smith acabaram voltando a ficar juntos depois de um tempo. Atualmente, eles admitem ter um “casamento aberto”.

Will Smith e Jada Pinkett Smith se casaram em 1997.

Publicidade