Novo affair

Andrew Garfield vive romance com ex-namorada de astro de Homem-Aranha

Após Emma Stone, ator de Sem Volta Para Casa namorou cantora britânica e famosa modelo

Nos bastidores de O Espetacular Homem-Aranha, Andrew Garfield se apaixonou por Emma Stone, com quem namorou entre 2011 e 2015. Mas os fãs de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa querem saber: com quem o ator se relaciona em 2021? Explicamos abaixo tudo sobre o romance atual de Andrew Garfield, com uma modelo que também já namorou outro astro de Homem-Aranha.

Emma Stone e Andrew Garfield foram, por um bom tempo, o casal preferido dos fãs da Marvel. Os atores terminaram em 2015, mas continuam amigos até hoje.

Nenhuma das partes revelou o motivo oficial para o término, mas tudo indica que o relacionamento à distância pesou para o casal.

“Eles se separaram devido ao trabalho. Andrew está no exterior. Ambos estão ocupados com suas carreiras e não conseguem mais se ver”, comentou uma fonte ligada ao ex-casal em uma entrevista à revista People.

Com quem Andrew Garfield namorou após Emma Stone?

Em 2018, Andrew Garfield começou um relacionamento com Rita Ora, cantora britânica conhecida por músicas como “RIP” e “Poison”.

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em outubro de 2018, e tudo indica que namoraram por alguns meses antes de um inesperado término.

Segundo o jornal britânico The Mirror, o casal encerrou a relação em março de 2019, quatro meses após o início do namoro.

A publicação afirmou também que foi Andrew que decidiu terminar a relação, e que Rita Ora ficou muito incomodada com o fora.

“Andrew se separou dela recentemente, e tem sido difícil, pois eles passaram muito tempo juntos. Eles passaram o Natal juntos e ela achou que as coisas estavam indo bem entre eles”, comentou uma fonte anônima à revista People.

Quem é a namorada de Andrew Garfield em 2021?

Andrew Garfield começou a namorar a modelo Alyssa Miller em novembro de 2021. Os dois foram fotografados de mãos dadas em um evento em Nova York.

Miller nasceu em Los Angeles, e já posou para grifes como Chopard, La Perla, Elie Tahari, Laura Biagiotti e Guess.

A modelo também participou de ensaios fotográficos para as revistas Vogue e Sports Illustrated Swimsuit.

No cinema, Miller contou com uma participação especial no filme Entourage, lançado em 2015.

Alyssa também é a dona da linha de produtos de viagem Pilgrim, que conta com bolsas, mochilas e acessórios. A companhia foi lançada oficialmente em 2018.

Antes de seu relacionamento com Andrew Garfield, Alyssa Miller foi casada com o músico Can Avery. Os dois oficializaram a união em abril de 2018 e se separaram em novembro do mesmo ano.

Surpreendentemente, Alyssa também namorou Jake Gyllenhaal, o intérprete de Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dois se separaram em 2014.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros. O filme deve chegar em breve ao Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.