Mais do que você gosta.

Publicidade

Vida íntima

Após Angelina Jolie, Brad Pitt tem problemas para namorar de novo

Astro foi visto em encontros, mas parece não conseguir nada sério

Publicado por Bruno Tomé

20/12/2021 08:50

Após o divórcio com Angelina Jolie em 2016, Brad Pitt tem passado por problemas para namorar de novo. A US Weekly afirma que o ator não consegue mais um relacionamento sério.

Nos últimos anos, Brad Pitt foi ligado a muitas pretendentes. Entre elas, a ex Jennifer Aniston. Mas, de encontros românticos, o único flagra foi com a modelo Nicole Poturalski.

Continua depois da publicidade

O site diz que Brad Pitt “amaria namorar de novo”. Mas, o astro passa por dois problemas: a atenção da mídia e todo processo que um relacionamento duradouro pede.

“Ele quer encontrar alguém especial para uma relação duradoura. O problema é que ele odeia o processo e como ele não pode sair para um café sem virar fofoca”, afirmou a publicação.

Por conta dessa situação, o ex de Angelina Jolie tenta “focar em trabalho, caridade e família”.

Brad Pitt espera por perdão de Angelina Jolie

Uma matéria da revista US Today afirma que Brad Pitt quer se reconciliar com a ex-esposa em nomes dos filhos.

Brad Pitt espera que, um dia, ele e a Angelina Jolie possam se perdoar e seguir em frente. Se não for por nada, que seja pelos filhos”, comentou uma fonte ligada ao ator.

Anteriormente em 2021, a mesma revista confirmou que um juiz americano decretou a guarda compartilhada dos filhos do casal – o que teria desagradado Angelina Jolie.

“Ela nunca vai perdoá-lo. Ela se mantém longe, e acredita que a Justiça será feita”, teria comentado uma fonte próxima à atriz.

Publicidade