Transformação

Após lançamento de Lulli na Netflix, atriz revela novo visual

Amanda de Godoi tem novo penteado

Amanda de Godoi recentemente lançou Lulli na Netflix. Depois da estreia do filme com Larissa Manoela, Amanda decidiu mudar o visual.

A atriz trocou os cabelos longos e ondulados por um penteado mais curto e repicado. Ela falou sobre a mudança com a Marie Claire.

“Fiz minha mudança com o Fil Freitas, eu sou apaixonada pelo trabalho dele. Eu o conheci em 2017, quando eu fiz a transformação mais radical no meu cabelo, um chanel para a Felícia, minha personagem dos anos 20 para Tempo de Amar, do Jayme Monjardim”, disse a atriz.

“A partir daí nunca mais larguei o Fil. Pra mudanças para personagens ou só para mim, mesmo. Eu confio nele e na equipe dele, chego e dou uma ideia, mas sempre falo “faça o que você quiser”. É sempre artesanal e artístico tudo que ele cria”, continuou.

Amanda de Godoi também falou sobre a conexão com o filme Não Olhe Para Cima, com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

“Um dia a gente estava esperando para gravar quando eu vi que nosso FaceShield era igual ao que Leornado DiCaprio e a Jennifer Lawrence estavam usando pra gravar Não Olhe Para Cima. Alguma coisa em comum com eles a gente tem!”, brincou a atriz de Lulli.

Veja publicações de Amanda de Godoi mostrando a transformação visual dela, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CXzCMf8lm7m/
https://www.instagram.com/p/CXRCuyvOv76/

Mais sobre Lulli, da Netflix

“Após ser eletrocutada por uma máquina de ressonância magnética, uma jovem estudante de medicina ambiciosa começa a ouvir os pensamentos dos outro”, diz a sinopse do filme.

Além de Larissa Manoela e Amanda de Godoi, o elenco de Lulli conta com Renato Fagundes, Sérgio Malheiros, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré, além das participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e Thalita Rebouças.

César Rodrigues dirige o filme. Ele é conhecido por ter comandado Minha Mãe é uma Peça 2: O Filme, Vai que Cola: O Filme e Modo Avião, também da Netflix com Larissa Manoela.

A produção é de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samantha Moraes, com produção executiva de Patricia Zerbinato.

Lulli está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.