Abriu o jogo

Após preocupação dos fãs, atriz de Round 6 admite drástica perda de peso

HoYeon Jung se tornou reconhecida mundialmente com sucesso de Squid Game na Netflix

HoYeon Jung chamou atenção dos fãs nas redes sociais após aparentar uma drástica perda de peso. Agora, a estrela de Round 6 (Squid Game) na Netflix admitiu que passou por um momento conturbado após a fama.

O primeiro susto dos fãs aconteceu ainda em novembro, no LACMA Art & Film Gala, em Los Angeles. Depois, a intérprete de Kang Sae em Round 6 postou fotos, em que mostrou como emagreceu.

Espectadores comentaram que estavam preocupados com a saúde da atriz. Alguns pediram para que HoYeon Jung desse atenção para alimentação.

Antes, ao The Hollywood Reporter, a atriz de Round 6 admitiu que não tinha mais conseguido se alimentar após virar famosa.

“Foi realmente difícil de acompanhar. Eu não conseguia comer! Acho que perdi uns 3 quilos. Não era exatamente estresse. Era meio que um sentimento de ‘o que está acontecendo?’, e ‘quem sou eu?’”, explicou HoYeon Jung.

Ao Star News, a famosa da Netflix mudou um pouco o discurso. HoYeon Jung disse que a agenda lotada de eventos nos Estados Unidos a impediu de se alimentar direito. A famosa de Round 6 chegou a pesar 45 kg.

“Então eu perdi muito peso. Todas as roupas que costumavam servir em mim quando vim aqui estão muito largas agora”, relatou a estrela.

Veja abaixo e compare o antes da atriz, em Round 6, e o depois com o sucesso.

Round 6 (Squid Game) segue disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concrrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.