Mais do que você gosta.

Publicidade

Bela ação

Arnold Schwarzenegger comemora Natal com gesto emocionante

Astro de O Exterminador do Futuro mostra espírito natalino

Publicado por Guilherme Coral

24/12/2021 13:02

Arnold Schwarzenegger celebrou o Natal mais cedo com um belo gesto. O ator e ex-governador da Califórnia visitou residências que deu para veteranos de guerra que, previamente, estavam sem ter onde morar.

O ator de O Exterminador do Futuro publicou fotos no Instagram, registrando a visita deles às casas que deu para os veteranos.

Continua depois da publicidade

“Hoje, comemorei o Natal mais cedo. As 25 casas que doei para veteranos sem-teto foram instaladas aqui em Los Angeles. Foi fantástico passar um tempo com nossos heróis e recebê-los em seus novos lares”, escreveu Arnold Schwarzenegger na legenda das fotos.

“Quero agradecer ao Village for Vets por arrumar as casas e ser um parceiro fantástico, à Secretaria de Veteranos dos EUA e à organização American Veterains e a todos que trabalharam conosco e tornaram isso possível. Provamos que quando todos trabalhamos juntos, podemos resolver qualquer problema”, continuou o ator.

Veja a publicação de Arnold Schwarzenegger, abaixo.

Filho de Schwarzenegger explica por que não usa sobrenome famoso

Joseph Baena segue os passos do pai, Arnold Schwarzenegger, quando o assunto é fisiculturismo e atuação. Mesmo assim ele não quer usar o famoso sobrenome e explicou o porquê disso.

O filho do astro de O Exterminador do Futuro conversou com o E! News e disse que quer forjar o próprio caminho, ao invés de apenas apoiar-se no pai.

“Estou focado no meu próprio desenvolvimento e em construir minha carreira como ator e corretor de imóveis”, disse Baena.

“Eu o admiro muito”, continuou Baena, referindo-se ao pai. “Então, de certa forma, ele me influenciou em muitas coisas: o caminho que segui na atuação, com meus treinamentos e meu físico, além de muitas outras coisas que estou fazendo”.

Joseph Baena muitas vezes espantou os fãs pela semelhança dele com Arnold Schwarzenegger, portanto é inevitável que os dois sejam comparados.

Publicidade