Você sabia?

Atores de Ataque dos Cães estão noivos na vida real

Filme da Netflix teve aclamação da crítica

Ataque dos Cães é o novo lançamento aclamado da Netflix. O elenco conta com dois atores que estão noivos na vida real: Jesse Plemons e Kirsten Dunst.

Curiosamente, eles também interpretam um casal em Ataque dos Cães. Mas quase não aconteceu dessa maneira, já que, originalmente, o papel de Jesse Plemons seria de Paul Dano.

Dano deixou o elenco para interpretar o Charada em The Batman. Dessa forma, Jesse Plemons acabou sendo escalado, e sua relação com Kirsten Dunst pode ter até ajudado nisso, já que foi uma mudança de última hora antes das gravações.

Jesse Plemons e Kirsten Dunst estão noivos há alguns anos, mas ainda não se casaram oficialmente. Eles já têm dois filhos juntos, um deles nascido em 2018 e o outro em 2021.

Kirsten Dunst explicou que ainda não se casou com Jesse Plemons porque os dois estiveram muito ocupados nos últimos anos. No entanto, o casal continua planejando seu casamento, que pode acontecer em breve.

Ator de Ataque dos Cães esteve em X-Men

Embora Ataque dos Cães seja ancorado pela atuação sólida de Benedict Cumberbatch, é Kodi Smit-McPhee quem rouba a cena em diversos momentos.

O intérprete de Peter protagoniza algumas das sequências mais memoráveis do longa, e tem tudo para ser indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. O que muitos fãs não sabem é que o ator australiano também está nos filmes dos X-Men – embora irreconhecível.

Peter é o filho adolescente de Rose, a personagem de Kirsten Dunst. Interpretado por Kodi Smit-McPhee, ele desempenha um papel importantíssimo no impressionante desfecho do longa.

Em 2016, o ator foi escalado em um dos papéis mais famosos de sua carreira: Noturno em X-Men: Apocalipse.

O astro de Ataque dos Cães vive uma versão mais jovem do personagem de Alan Cumming na trilogia original.

Kodi está praticamente irreconhecível nos filmes de X-Men, já que Noturno é um mutante de pele azul, orelhas pontudas e longa causa. O personagem tem o poder do teletransporte.

O ator retornou como Noturno em X-Men: Fênix Negra, o último filme dos mutantes na Fox.

Kodi Smit-McPhee pode ser visto atualmente como Peter em Ataque dos Cães. O filme está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.