Muito diferentes

Atores sumidos de Harry Potter ressurgem irreconhecíveis

Eles tiveram papéis secundários na saga

Aconteceu uma nova reunião de atores de Harry Potter, mas apenas daqueles que tiveram papéis secundários na saga. Adultos, eles estão irreconhecíveis.

Uma imagem da reunião foi compartilhada pelo ator Stan Yanevski no Instagram. Ele aparece ao lado de Hugh Mitchell, Devon Murray, Tolga Safer e Sean Biggerstaff.

A reunião aconteceu em Paris, na França. Nos comentários, os fãs se mostraram impressionados com a transformação de cada um dos atores de Harry Potter.

Confira abaixo a publicação de Stan Yanevski no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CXGrfGaLrGL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=794c67c3-1edc-47aa-b99a-3086f73fd2dc

Quais papéis os atores tiveram?

Stan Yanevski interpretou Vítor Krum em Harry Potter e o Cálice de Fogo. O personagem era um popular jogador de quadribol e serviu como par de Hermione no baile de inverno.

Hugh Mitchell apareceu como Colin Creevey em Harry Potter e a Câmara Secreta. O jovem fotógrafo era um grande fã de Harry Potter.

Devon Murray deu vida ao personagem Simas Finnigan em vários capítulos da saga. Ele era companheiro de quarto de Harry na Grifinória.

Tolga Safer apareceu em Harry Potter e o Cálice de Fogo como um ajudante de Igor Karkaroff. O personagem teve muito pouco tempo de tela.

Já Sean Biggerstaff viveu Olívio Wood, goleiro e capitão do time de quadribol da Grifinória. O personagem esteve em três capítulos da franquia Harry Potter.

Filmes de Harry Potter podem ser assistidos pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.