Amizade

Atriz de 50 Tons de Cinza fez a 1ª tatuagem de Olivia Colman

Dakota Johnson está com estrela de The Crown no filme A Filha Perdida, da Netflix

Olivia Colman, de The Crown, decidiu fazer a primeira tatuagem. A responsável pelo serviço foi simplesmente Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza.

A revelação foi feita pelas atrizes na revista Town & Country. As famosas atuam juntas em A Filha Perdida, da Netflix, e reforçaram o laço de amizade.

Durante a produção, Dakota Johnson sugeriu que Olivia Colman fizesse uma tatuagem “caseira”, usando agulha para aplicar tinta na pele.

Detalhes sobre o desenho não foram revelados – e nem sobre a sessão. A atriz de The Crown brincou sobre o motivo de ter aceitado ser tatuada pela estrela de 50 Tons de Cinza.

“Talvez isso tudo tenha sido eu completamente seduzida por essa pessoa (Dakota Johnson) maravilhosa e querendo que ela me achasse legal. Ou talvez tenha sido apenas uma crise de meia-idade”, respondeu a atriz.

A Filha Perdida tem data de estreia na Netflix

A Netflix adquiriu os direitos de lançamento de A Filha Perdida, estreia na direção de Maggie Gyllenhaal. O filme é estrelado por Olivia Colman (The Crown) e Dakota Johnson (50 Tons de Cinza).

O acordo foi negociado entre a Netflix e a Endeavor Content e inclui a maior parte dos mercados internacionais.

Gyllenhaal também produziu o filme, que é uma adaptação do livro de mesmo nome de Elena Ferrante. A história acompanha uma mulher cujas férias na praia mudam da água para o vinho quando ela começa a confrontar os problemas do passado.

“Estou empolgada em trabalhar com a Netflix novamente. Eles apoiaram tanto dos trabalhos dos quais tenho mais orgulho e esse filme não é exceção. A Netflix consistentemente acolhe cineastas que me empolgam e inspiram, estou muito feliz em fazer parte dessa companhia”, disse Maggie Gyllenhaal.

Previamente, a Netflix lançou o filme A Professora do Jardim de Infância, estrelado por Maggie Gyllenhaal.

Além de Gyllenhaal, os produtores do filme são Talia Kleinhendler e Osnat Handelsman-Keren, da Pie Films, Charles Dorfman, da Samuel Marshall Films, e Endeavor Content.

Além das atrizes de The Crown e 50 Tons de Cinza, o elenco de A Filha Perdida traz Jessie Buckley, Peter Sarsgaard e Paul Mescal.

A Filha Perdida chega em 31 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.