Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Atriz de Aquaman, Amber Heard deixou Johnny Depp insano, diz amigo

Separação conturbada de Hollywood vira agora documentário no Discovery

Publicado por Bruno Tomé

21/12/2021 08:43

O Discovery+ lança o documentário Johnny vs Amber, que conta a história do polêmico ex-casal de Hollywood, Johnny Depp e Amber Heard. Em prévias, um amigo do ator de Piratas do Caribe afirmou que a atriz de Aquaman deixou o ex insano.

Em uma cena divulgada na imprensa dos EUA, ainda não disponível no Brasil, um ex-colega de banda de Johnny Depp relembrou o casamento do ator com Vanessa Paradis. Bill ‘Beano’ Hanti disse que nunca chegou a conhecer Amber Heard, mas tirou a própria conclusão ao notar o estado do amigo.

Continua depois da publicidade

“Ele tinha algo especial com Vanessa (mãe dos dois filhos de Johnny Depp). Ele estragou tudo. Amber Heard apenas viu ele chegando. Ela viu a oportunidade de ser parte de um filme e trabalhou nisso. Nunca conheci essa mulher. Ela entrou na cabeça de Johnny e fez ele ficar maluco, ao ponto de se drogar e beber até ficar insano”, declarou Hanti.

O músico esteve na banda The Kids, nos anos 1980, com Johnny Depp. Por enquanto, os atores não responderam sobre o documentário do Discovery+.

Mais sobre o documentário de Johnny Depp e Amber Heard

No documentário, serão mostradas entrevistas com advogados que representam os dois lados do caso de divórcio dos famosos e pessoas próximas à situação. Também serão reveladas imagens de arquivo e clipes de áudio aos quais o público nunca teve acesso antes.

A ideia é que sejam mostradas as perspectivas de ambos os lados. Caberá ao público decidir em quem acreditar.

Grandes polêmicas giram em torno de Johnny Depp e Amber Heard desde que o casal se separou há alguns anos, com a atriz acusando o ator de ser violento no casamento. O astro, no entanto, alega que a estrela era a verdadeira pessoa abusiva da relação.

Esse documentário do Discovery+ terá duas partes. Por enquanto, Johnny vs Amber não tem previsão de estreia.

Publicidade