Muito parecidas

Atriz de Carinha de Anjo chama atenção por ser a cara da mãe

Lorena Queiroz ficou famosa pela novela do SBT

Lorena Queiroz (Carinha de Anjo) chamou atenção pela semelhança com a mãe em um novo ensaio de Natal. O irmão mais novo da atriz também aparece nas imagens.

Com 10 anos de idade, Lorena Queiroz também apareceu em produções como Meus 15 Anos: O Filme e 10 Horas para o Natal. Mas o grande destaque de sua carreira até agora realmente é Carinha de Anjo.

Confira abaixo as imagens do ensaio de Natal de Lorena Queiroz com a mãe e o irmão mais novo.

https://www.instagram.com/p/CX1JYfwO7qF/
https://www.instagram.com/p/CXwaZZaO1y4/

Irmã de Wanessa Camargo brilha na Netflix com Carinha de Anjo

Além de brilhar na novela infantil Carinha de Anjo – sucesso brasileiro e internacional na Netflix –, Camilla Camargo está na série documental É o Amor: Família Camargo, que foca principalmente em Zezé Di Camargo e Wanessa. A atriz também participa do longa Intervenção, já disponível na plataforma.

É o Amor: Família Camargo chegou ao catálogo da Netflix em 9 de dezembro, representando a mais nova empreitada da família sertaneja no mundo do audiovisual, após o bem-sucedido filme Dois Filhos de Francisco.

Na série documental, o foco é principalmente em Zezé e a filha Wanessa – que também celebram o lançamento do álbum “Pai & Filha”, que chegou às plataformas digitais em 10 de dezembro.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a participação de Camilla Camargo em Carinha de Anjo, É o Amor e outros projetos da Netflix; confira.

Camilla Camargo é a filha do meio de Zezé Di Camargo com Zilu Godói. Atualmente com 36 anos, ela é mais nova que Wanessa e mais velha que Igor.

Na juventude, Camilla participou de diversos espetáculos teatrais, tendo estreado na TV com a novela Revelação, no SBT.

Em 2018, Camilla se casou com o diretor de TV Leonardo Lessa. O casal tem dois filhos, Joaquim, nascido em 2019, e Julia, nascida em 2021.

“Eu era muito pequena quando ‘É o amor’, a primeira música de muito sucesso do meu pai, estourou, então comecei a lidar com os prós e contras da visibilidade desde cedo, então não conheço outra realidade”, comentou a atriz em uma entrevista ao site Gshow.

Camilla Camargo é conhecida principalmente por sua performance como Diana em Carinha de Anjo, novela infantil do SBT que faz muito sucesso na Netflix.

Além da novela, a atriz participou recentemente do filme Travessa, protagonizado por ela, Chico Diaz e Caio Castro.

O filme recebeu críticas positivas da imprensa especializada, e já está disponível em plataformas digitais e on-demand.

Camilla também está no filme Intervenção, um longa que acompanha a realidade das Unidades de Polícia Pacificadora no Rio de Janeiro.

No filme, Camilla Camargo vive a jornalista Luiza Bastos, que lida com a difícil relação das Unidades de Polícia Pacificadora com as comunidades.

“Dar vida à personagem e mostrar a realidade dos repórteres que cobrem esse assunto foi um desafio. O trabalho na rua não é nada fácil… Repórteres vão para lugares que muitas vezes não sabem exatamente o que vão encontrar: se é realmente pacificado, com qual situação vão lidar.”

“Imagina saber que vai ter que colocar um colete à prova de balas para trabalhar? Só me fez admirar mais”, afirmou a atriz em uma entrevista ao site da revista Caras.

Intervenção já está disponível no catálogo da Netflix, e conta com Bianca Comparato, Marcos Palmeira, Dandara Mariana e André Ramiro no elenco.

Carinha de Anjo e É o Amor: Família Camargo, com Camilla Camargo, também estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.