Transformação

Atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place ressurge irreconhecível

Jennifer Stone mudou o visual e carreira

Os Feiticeiros de Waverly Place foi uma das séries mais populares do Disney Channel, junto de Hannah Montana e outros programas. Nela, Jennifer Stone interpretou a melhor amiga de Alex Russo (Selena Gomez), Harper Finkle. Ela mudou totalmente, tanto no visual, quanto na carreira.

Harper se tornou uma das personagens favoritas por parte dos fãs, principalmente por conta do senso estético dela. Contudo, ela mudou bastante desde os tempos da série.

Desde que Os Feiticeiros de Waverly Place estreou em 2007, ela trabalhou em diversos outros filmes e séries, mas também teve uma trajetória profissional inesperada.

Veja fotos dela na época da série da Disney e hoje em dia, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CWO50w8PA1m/

Atriz da Disney virou enfermeira

Depois de estrelar a série do Disney Channel, Jennifer Stone continuou os estudos dela e se tornou enfermeira. Durante a pandemia de COVID-19, ela ajudou na linha de frente a combater a doença.

“Eu tenho atuado desde os seis anos, então tirei uma pausa para voltar à escola e ter certeza de que eu queria isso, além de explorar outras opções”, disse Stone ao International Business Times.

“Nosso hospital definitivamente sofreu o impacto, como acho que toda instalação de saúde provavelmente sofreu”, disse ela, acrescentando posteriormente: “Acho que, como enfermeira, você é atingida com muito mais antecedência e, para ser honesta, eu olho para isso desta forma: Durante um turno de 12 horas, não é sobre mim. É sobre me colocar de lado para ajudar outra pessoa”.

Ela, no entanto, não deixou de atuar. Mais recentemente, ela estrelou The In-Between e Santa Girl, dentre outros 25 papéis, incluindo o de Os Feiticeiros de Waverly Place.

Os Feiticeiros de Waverly Place está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.