Problemas

Atriz de Round 6 é atacada por seguidores em rede social

Estrela da Netflix começou a ser detonada por alguns por causa da aparência

Como mostrado anteriormente, HoYeon Jung gerou preocupação entre fãs de Round 6 (Squid Game) por conta da perda de peso. Porém, ao mesmo tempo, o Metro do Reino Unido notou que a estrela da Netflix também sofreu ataques no Instagram.

Após a intérprete de Kang Sae em Round 6 publicar imagens atualizadas na rede social, os comentários sobre a forma física dela começaram a ganhar espaço nas postagens. Enquanto alguns se preocuparam, outros usaram o ambiente para fazer comentários negativos e depreciativos sobre a atriz.

Logo, alguns internautas defenderam a estrela de Round 6. Muitos pediram para que os textos sobre o corpo de HoYeon Jung fossem ignorados ou deletados.

“Parem de criticar o corpo dela. Ninguém nasce com o mesmo molde. Deixem ela”, afirmou um.

“Você não precisa mudar nada para agradar a sociedade”, aconselhou outro para atriz de Round 6.

Veja abaixo a imagem que causou a polêmica nas redes sociais de HoYeon Jung.

Atriz disse que perdeu muito peso após fama de Round 6 (Squid Game)

Primeiro, ao The Hollywood Reporter, a atriz de Round 6 admitiu que não tinha mais conseguido se alimentar após virar famosa.

“Foi realmente difícil de acompanhar. Eu não conseguia comer! Acho que perdi uns 3 quilos. Não era exatamente estresse. Era meio que um sentimento de ‘o que está acontecendo?’, e ‘quem sou eu?’”, explicou HoYeon Jung.

Ao Star News, a famosa da Netflix mudou um pouco o discurso. HoYeon Jung disse que a agenda lotada de eventos nos Estados Unidos a impediu de se alimentar direito. A famosa de Round 6 chegou a pesar 45 kg.

“Então eu perdi muito peso. Todas as roupas que costumavam servir em mim quando vim aqui estão muito largas agora”, relatou a estrela.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.