Indicativos

Atriz de The Witcher pode estar namorando ator de Mamma Mia

A Yennefer da Netflix, Anya Chalotra parece levar um relacionamento discreto com britânico

Com o sucesso como Yennefer em The Witcher, Anya Chalotra também chama atenção para vida pessoal. Muitos fãs querem saber quem a estrela da Netflix está namorando.

Em primeiro lugar, Anya Chalotra leva uma vida mais discreta quando se trata de redes sociais. Até então, publicamente, a atriz de The Witcher não assumiu nenhuma relação.

Mas, a mídia internacional aponta que a intérprete de Yennefer está namorando o britânico Josh Dylan. O ator é mais conhecido por Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo.

O britânico, menos conhecido do público brasileiro, também pode ser visto na Netflix. O ator está em The End of the F World, como Todd.

Não se sabe quando a relação teria começado. Mas, a atriz de The Witcher e o ator de Mamma Mia publicam fotos juntos nas redes sociais.

Além disso, no tapete vermelho da segunda temporada, Josh Dylan foi levado como o acompanhante de Anya Chalotra. Ao que parece, se a mídia internacional estiver correta, as coisas parecem séries entre a estrela de Yennefer e o ator de Mamma Mia.

Veja abaixo imagens de Josh Dylan e publicações dele com a atriz de The Witcher.

https://www.instagram.com/p/CVDXo7mNRr3/
https://www.instagram.com/p/CU-1akNtoLp/
https://www.instagram.com/p/CJedD2SLN3p/
https://www.instagram.com/p/CBY9KIMge_t/

The Witcher está com a segunda temporada na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.