Publicidade

Águas passadas

Atriz de Um Maluco no Pedaço relembra briga com Will Smith ao ser hospitalizada

Janet Hubert se resolveu com Smith na reunião da série

Publicado por Guilherme Coral

06/12/2021 13:08

Janet Hubert, a primeira intérprete da tia Viv em Um Maluco no Pedaço, foi hospitalizada e anunciou esse fato aos fãs com uma foto dela junto de Will Smith. Na legenda ela falou sobre a briga entre os dois.

Aos 65 anos, ela publicou uma foto dela conversando com Smith. Os dois resolveram as diferenças durante o especial de reunião de Um Maluco no Pedaço, que foi lançado no HBO Max.

A atriz não falou sobre a saúde dela na publicação no Instagram – que foi deletada desde então – mas disse aos seguidores para não guardarem mágoas ou permanecerem com raiva.

“Não perca o tempo precioso que você tem com pessoas com raiva. Sim, as pessoas vão errar com você e você deve lutar para que a verdade se estabeleça não importa quanto tempo leve, e SE você puder obter a VERDADE que busca … encontre o amor novamente como nós fizemos”, escreveu Hubert na legenda da foto.

“A vida é muito curta e estou no hospital enquanto escrevo isso para todos vocês. Guardar ódio vai te comer vivo. Mas a verdade a qualquer custo, a reputação não tem preço. EU TE AMO por ser forte o suficiente para dizer a verdade e compartilhar suas mágoas e traumas. Agora fechamos as portas e vivemos PAZ!”, continua o texto.

Nova versão de Um Maluco no Pedaço

“Situada nos EUA da atualidade, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora de Um Maluco no Pedaço dos anos 90 que traz a mesma premissa original: a complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia ao portão mansões de Bel-Air”, começa a sinopse oficial.

“Com uma visão reinventada, Bel-Air vai mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega referências ao show original”.

T.J. Brady e Rasheed Newson serão produtores executivos e showrunners da nova série, que também traz produção executiva e produção de Will Smith.

Ainda não há data de estreia para o reboot de Um Maluco no Pedaço. A série original está disponível no Globoplay.

Publicidade