Mudou

Atriz de Viúva Negra chama atenção com novo visual em tapete vermelho

Florence Pugh esteve na pré-estreia de Não Olhe Para Cima, novo filme da Netflix

A pré-estreia de Não Olhe Para Cima, novo filme da Netflix com Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, contou com Florence Pugh, estrela de Viúva Negra da Marvel. A atriz chamou atenção pela mudança do visual.

Florence Pugh é conhecida, e até esteve assim em Viúva Negra, pelo longo cabelo loiro. Agora, a estrela da Marvel está com um corte mais curto e moreno.

Como também mostrado antes, a atriz decidiu ainda colocar um piercing no nariz.

Florence Pugh esteve no tapete vermelho de Não Olhe Para Cima para justamente divulgar o próprio filme dela na Netflix, The Wonder. O suspense tem previsão para chegar na plataforma de streaming em 2022.

Confira abaixo o novo visual de Florence Pugh, estrela de Viúva Negra.

Mais sobre Não Olhe Para Cima, novo filme da Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também está no longa, bem como Ariana Grande.

Há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O cineasta é conhecido por A Grande Aposta e Vice.

O filme, descrito como uma comédia, pretende acompanhar dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

“A estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry)”, diz a sinopse oficial

“A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima?”, continua a sinopse.

Não Olhe Para Cima (Don’t Look Up) tem previsão para 24 de dezembro na Netflix. Antes, em 10 de dezembro, chega em cinemas selecionados.

Como citado, The Wonder, filme com a estrela de Viúva Negra, chega apenas em 2022, também no streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.