Celebrado

Ele cresceu: Ator de Stranger Things chora em vídeo ao ser aceito em universidade

Gravação de astro da Netflix viralizou entre os fãs nas redes sociais

O tempo passou desde que Stranger Things chegou na Netflix e o elenco já está bem crescido. Prova disso é um vídeo de Noah Schnapp, o Will da série, que viralizou nas redes sociais.

Inicialmente, o ator, que está com 17 anos, publicou o vídeo no TikTok. O famoso está com a família reunida esperando receber a resposta de uma universidade do prestigiado grupo Ivy League.

Quando o ator abre o e-mail, a resposta é positiva. Noah Schnapp chora e a família pula de alegria. O momento único viralizou entre os fãs de Stranger Things, com até a Netflix compartilhando a reação.

O astro de Will não comentou qual curso deve fazer, mas estava com um moletom da faculdade de negócios da Universidade da Pensilvânia.

A emoção de Noah Schnapp pode não ser apenas pela nova fase da vida dele. As universidades da Ivy League são as mais prestigiadas e concorridas dos Estados Unidos. Entre elas, por exemplo, está Harvard.

Confira abaixo o vídeo do ator de Stranger Things.

Ator diz que elenco de Stranger Things tinha rivalidades

O ator Finn Wolfhard revelou que o elenco de Stranger Things tinha “rivalidades”. Ele abriu o jogo em uma entrevista para o Washington Post.

Ele disse: “Quando você entra tão jovem para uma série, existem rivalidades, porque é como a escola. Mas você para de se importar quando fica mais velho.”

“Acho que é uma coisa incrível quando você faz parte de um ambiente em que as pessoas se entendem. Passamos pelas mesmas coisas juntos.”

O ator disse ainda que existe potencial para Stranger Things se transformar em uma franquia. No entanto, ele acredita que pode não estar envolvido nisso.

“Acho que provavelmente haverá um mundo de Stranger Things, assim como Harry Potter. Mas acho que não serei parte disso.”

Stranger Things lança a quarta temporada no inverno de 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.