Mais do que você gosta.

Publicidade

Curiosidade

Em gravação de filme, ator de La Casa de Papel visita Cataratas do Iguaçu

Astro da Netflix, Álvaro Morte esteve do lado argentino do ponto turístico em novembro

Publicado por Bruno Tomé

03/12/2021 08:00

Um fato curioso passou despercebido. Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, visitou na metade de novembro as Cataratas do Iguaçu e adorou. O astro da Netflix esteve no lado argentino do ponto turístico.

A informação surgiu com o jornal La Nación. Fontes do Ministério do Turismo local afirmaram que o ator do Professor ficou “encantado” com o que viu.

Continua depois da publicidade

Além disso, comprou produtos da cultura argentina como lembrança. No Instagram, um representante do turismo local publicou fotos com Álvaro Morte.

O astro de La Casa de Papel esteve na Argentina para gravar o novo filme dele. O ator será o protagonista de Objetos.

Confira abaixo imagens da visita do Professor da série da Netflix nas Cataratas do Iguaçu.

Mais sobre o novo filme do ator de La Casa de Papel

O filme é um suspense do aclamado diretor Jorge Dorado. O cineasta trabalhou antes em produções como O Ministério do Tempo, El Embarcadero e The Head – Mistério na Antártida (as duas últimas com Álvaro Morte).

Em Objetos, o ator da Netflix é Mario, um homem que trabalha com objetos perdidos. De repente, o personagem do Professor de La Casa de Papel encontra um cadáver de um bebê.

Ao se dedicar a tentar encontrar os pais do bebê, Mario acaba se envolvendo com uma mulher acusada de ser traficante de pessoas. Essa personagem se chama Sara e é interpretada por China Suarez.

Objetos ainda não possui data de estreia. Já La Casa de Papel conta com todas as temporadas na Netflix.

Publicidade