Oficial

Estrela na Netflix, Maisa Silva termina namoro de 4 anos

Apresentadora e atriz usou redes sociais para revelar o fim do relacionamento

0 2022 de Maisa Silva promete na Netflix, contando com a série De Volta aos 15 ao lado de Camila Queiroz. Antes dessa estreia, a atriz passa por mudanças na vida pessoal, uma vez que anunciou ter terminado a relação de quatro anos com Nicholas Arashiro.

A estrela da Netflix usou as redes sociais principalmente para pedir privacidade. Maisa lembrou que o ex não é uma figura pública e assim deve ter o espaço respeitado.

“Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando”, afirmou Maisa Silva.

A atriz e apresentadora comentou que viveu anos lindos ao lado de Nicholas e que os dois se separam de forma respeitosa.

“Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, contou a atriz da Netflix.

Muitos fãs se mostram tristes e a própria estrela consolou eles com uma história dos pais dela.

“Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem”, completou Maisa Silva.

Confira abaixo.

Maisa Silva estrela série da Netflix ao lado de Camila Queiroz

Em 2022, Maisa Silva volta na Netflix com a série De Volta aos 15.

A produção de comédia e drama é baseada no livro de mesmo nome, escrito pela autora brasileira Bruna Vieira. A série chega na plataforma em 2022.

De Volta aos 15 conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que acaba voltando para quando tinha apenas 15 anos. A jovem tenta consertar a vida de todos ao seu redor, porém cada mudança no passado impacta o futuro de todos – nem sempre para melhor.

Camila Queiroz interpreta a versão adulta da protagonista Anita, cuja versão adolescente ganha vida pela atuação de Maisa.

De Volta aos 15 conta também com Klara Castanho, Yana Sardenberg, Pedro Ottoni, João Guilherme, Bruno Montaleone, Amanda Azevedo e Mariana Rios.

De Volta aos 15, como citado, chega em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.