Famoso ator

Fãs estão preocupados com Tom Cruise

Astro se arrisca cada vez mais em suas acrobacias para o cinema

Com quase 60 anos de idade, Tom Cruise ainda demonstra muita energia como ator, principalmente quando se trata de suas acrobacias insanas. Mas os fãs estão começando a ficar preocupados com o astro exatamente por causa disso.

Fotos recentes do set de Missão: Impossível 8 mostraram o ator em mais uma acrobacia arriscada. Dessa vez, envolvendo um avião da Segunda Guerra Mundial.

Dispensando dublê, Tom Cruise não apenas pilota o avião. Ele também aparece em uma das asas enquanto o avião realiza vários giros.

Pode ter sido uma de suas acrobacias mais perigosas até o momento.

Muitas outras podem estar por vir em Missão: Impossível 8, de acordo com o diretor Christopher McQuarrie, que prometeu que o longa-metragem terá as cenas de ação mais arriscadas da franquia, o que assusta até o próprio cineasta.

Astro se arrisca cada vez mais em suas acrobacias

De acordo com o site Nicki Swift, apesar de toda a segurança envolvendo essas acrobacias, os internautas acreditam que Tom Cruise corre risco de morte ao realizar algumas delas. Se uma delas desse errado, certamente resultaria em uma grande tragédia.

“Tenho certeza que o objetivo de Tom Cruise é morrer fazendo a acrobacia mais maluca de todos os tempos”, escreveu um fã no Twitter.

Outra pessoa disse: “Aposto que Tom Cruise vai morrer fazendo uma de suas acrobacias estúpidas.”

“Tom Cruise não vai morrer fazendo uma acrobacia, existem pessoas contratadas para mantê-lo seguro. Por outro lado, essas pessoas podem acabar se machucando ou morrendo”, observou outro internauta.

Missão: Impossível 8, com Tom Cruise, chega aos cinemas em 6 de julho de 2023. Antes disso, porém, também há Missão: Impossível 7, com lançamento marcado para 30 de setembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.