Grande mudança

Filha de Angelina Jolie, Shiloh volta ao antigo estilo

Filha da atriz com Angelina Jolie costuma usar trajes mais associados ao gênero masculino

A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, voltou ao antigo estilo após a divulgação de Eternos, da Marvel, estrelado pela mãe dela.

A jovem de 15 anos voltou a usar roupas comumente associadas ao gênero masculino na estreia do documentário Paper & Glue.

Ela foi vista com um moletom e jeans. Shiloh sabidamente utiliza roupas mais masculinas e em 2011, Angelina Jolie chegou a dizer: “Ela quer ser um garoto”.

Já o cabelo, ela usou amarrado em rabo de cavalo. Ao todo, um visual mais casual em comparação ao glamour que apareceu enquanto promovia Eternos.

Veja a foto, abaixo.

Novo filme da Marvel, Eternos está em cartaz nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.