Amor está no ar

Filha de Will Smith é flagrada aos beijos com namorado em praia

Willow Smith é vista com De'Wayne em momento particular

Willow, filha de Will Smith, e De’Wayne foram vistos aos beijos na praia. Eles apareceram abraçados e o cantor estava sem camisa.

O casal foi fotografado em Miami Beach, na Flórida. Em uma das fotos, De’Wayne aparece beijando a bochecha de Willow Smith.

Nas imagens, a filha de Will Smith aparece com um top preto e branco e calça marrom-avermelhada. Já o cantor vestia calça preta e estava sem camisa.

Além disso, conforme o Hollywood Life, Willow foi vista sendo testada para COVID, com um cotonete, enquanto estava sentada em uma cadeira. O cotonete estava sendo passado na boca da filha de Will Smith.

Ainda é incerto se Willow e De’Wayne estão namorando, mas eles já foram vistos juntos algumas vezes em passeios particulares. Eles estão em turnê juntos pelos EUA.

Veja as fotos, abaixo.

Willow Smith se sentiu pressionada pelo pai

A pressão de seguir os passos de seu pai – principalmente quando ele é um dos atores mais famosos do mundo – pode destruir qualquer um.

Infelizmente, essa mesma pressão acabou afetando negativamente a carreira de Willow Smith, que se sentiu “forçada a ser famosa” pela família.

“Na época, senti que ninguém me ouvia ou entendia o que eu estava dizendo. Demorei muito tempo para superar tudo isso. Lembro do meu pai sendo bastante rígido comigo”, comentou Willow em uma entrevista.

Will Smith reconheceu que exagerou no “incentivo” à carreira de Willow Smith, e entendeu que não pode controlar a vida dos filhos.

“Eles (os filhos) não são meus. Pensei neles como ‘meus’ por muito tempo, mas assim que entendi que eles são indivíduos, que pertencem apenas a Deus, nosso relacionamento ficou muito melhor. Quero ajudá-los a serem quem desejam ser, ao invés de forçá-los a se comportar da maneira que eu desejo”, comentou o astro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.