Mais do que você gosta.

Publicidade

Divertido

Internet interpreta errado popular meme de Keanu Reeves há anos

Ator explicou a história em uma nova entrevista

Publicado por Victor Carvalho

14/12/2021 20:39

Keanu Reeves tentou explicar o que realmente estava se passando em sua mente durante o meme “Triste Keanu”. A imagem viral mostra o ator sentado em um banco, contemplando a vida, mas parece que a Internet pode ter interpretado errado o popular meme por anos.

Durante uma aparição no programa de Stephen Colbert (via Comic Book), o ator explicou que ele estava apenas tentando comer um sanduíche.

Continua depois da publicidade

Keanu Reeves disse que tinha algumas coisas em mente, mas a maior parte de seu foco estava no lanche. Quando questionado sobre por que ele aparece em tantos memes, o ator disse: “Não tenho a menor ideia.”

“Eu estava apenas comendo um sanduíche, cara”, comentou o astro sobre o meme “Triste Keanu”.

“Certo, eu estava pensando em algumas coisas. Mas também estava com fome.”

Keanu Reeves retorna em Matrix 4

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix: Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Publicidade