Mudou

Namorada de Henry Cavill foi de jovem mimada a líder de negócios

Astro de The Witcher está namorando atualmente com Natalie Viscuso

Henry Cavill, astro de The Witcher na Netflix, está em uma relação séria com Natalie Viscuso. Muitos fãs do ator de Superman se perguntam como o romance começou, sendo que a resposta está em Hollywood.

Natalie Viscuso é uma importante líder de negócios no cinema. Longe dos holofotes, após ser uma participante de reality show, a namorada do ator virou a vice-presidente do estúdio Legendary Entertainment.

O estúdio é o mesmo por trás de parcerias que trouxeram O Homem de Aço, Duna, Jurassic World, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Godzilla. Aparentemente, os dois se conheceram dessa relação profissional.

Isso foi uma grande mudança para a namorada de Henry Cavill. Aos 15 anos, Natalie apareceu no reality show My Super Sweet 16.

O programa focava em jovens de famílias ricas, que estavam prestes a completar 16 anos. A própria Natalie disse no programa que era uma garota mimada.

“Dinheiro não é um objeto para mim, eu sou mimada. Às vezes me sinto culpada, mas eu mereço, porque sempre tento ser a garota legal, não a garota rica”, disse a jovem Natalie na ocasião.

A descrição do programa ainda colocou a namorada de Henry Cavill “como a garota mais popular da escola que vive em uma mansão de US$ 5 milhões e aproveita as Ferraris e Bentleys do pai”.

Henry Cavill está com a segunda temporada de The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.