Luto

Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de Carrossel, morre aos 68 anos

Falecimento foi confirmado pela sobrinha da atriz

Noemi Gerbelli, conhecida como a diretora Olívia da novela Carrossel, morreu aos 68 anos. A revelação foi feita pela sobrinha da atriz, Vanessa, no Instagram.

Na madrugada de 2 de dezembro, Vanessa prestou uma homenagem para a tia. Ela não revelou a causa da morte da famosa de Carrossel.

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, destacou Vanessa na rede social.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CW9s_LwNAHo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=817e7de3-6f69-4edd-957a-d02ba6e13b26

Carreira de Noemi Gerbelli coroada com Carrossel

A atriz Noemi Gerbelli teve uma carreira de sucesso. Em quatro décadas na produção, a estrela teve participações na TV e no teatro.

A famosa apareceu em títulos como Os Normais, Deus Salve o Rei e Esperança. O grande papel da carreira foi como a diretora Olívia, na novela exibida originalmente no SBT.

Agora, Carrossel é um sucesso também do streaming, por conta da Netflix. A novela infantil é uma das mais assistidas do serviço.

No mesmo universo, Noemi Gerbelli também voltou como a diretora Olívia nos filmes Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina.

A novela Carrossel segue disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.