Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmico

Noivo de Casamento às Cegas Brasil é expulso de boate por sexo no banheiro

Thiago Rocha teve problemas em boate em Florianópolis

Publicado por Guilherme Coral

28/12/2021 15:24

Thiago Rocha, de Casamento às Cegas Brasil, foi expulso de boate em São José, da Grande Florianópolis, depois de ter sido pego fazendo sexo no banheiro.

A situação foi registrada em vídeo, que passou a circular nas redes sociais. Vemos uma discussão entre o participante do reality da Netflix e os seguranças do recinto.

Continua depois da publicidade

Em certo momento do ocorrido, Thiago Rocha acaba levando uma gravata de um dos seguranças. Ele disse que estava na boate e conheceu uma mulher. Eles ficaram e foram juntos ao banheiro, onde foram flagrados pelos seguranças fazendo sexo.

“Não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza, mas para deixar a ressalva aqui que essa turma de segurança não tem a tática, não sabe aplicar uma ‘gravata’ e saber a hora de soltar. Eles vão matar alguém, já mataram algumas vezes, vão continuar matando porque, infelizmente, os seguranças dessas baladas não têm treinamento nenhum”, disse o participante de Casamento às Cegas Brasil.

Thiago Rocha acabou ficando com Nanda Rocha em Casamento às Cegas Brasil, mas eles se separaram após muitas polêmicas.

Casal polêmico em Casamento às Cegas Brasil

Nanda e Thiago se estabeleceram rapidamente como o casal mais polêmico de Casamento às Cegas Brasil, graças às diversas falas problemáticas do paraquedista catarinense.

Thiago deixou assinantes da Netflix enfurecidos ao condenar duramente o hábito de fumar da pretendente e ao utilizar termos e concepções machistas para lidar com o relacionamento.

Após ser bastante criticado por fãs nas redes sociais, o participante chegou a fazer uma enquete em seu Instagram, na qual perguntava se era um “macho escroto”. Mais de 90% das respostas escolheram a afirmativa – e Thiago culpou a Netflix por manipular sua imagem na edição.

“Antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos… Analisem vocês mesmos e repensem nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que  falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo”, afirmou Thiago

Surpreendentemente, Nanda aceita se casar com Thiago ao final do programa. Porém, a união já chegou ao fim.

Nanda, depois, se envolveu com Mack, outro participante do programa. Os dois viajaram juntos, e estão namorando. Em O Reencontro, Mack a pediu em casamento.

Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Publicidade