Sem spoilers

Revelada verdade sobre relação de Keanu Reeves e colega de Matrix 4

Filme traz retorno de famosas atrizes da franquia, como Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith

Em cartaz nos cinemas brasileiros, Matrix 4 traz uma verdadeira revitalização para a franquia das Irmãs Wachowski. Além de trazer de volta Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como Neo e Trinity, o filme conta também com o retorno de várias figuras icônicas da saga, como a Niobe de Jada Pinkett Smith. O site TheThings revelou tudo sobre a relação de Keanu com a companheira de elenco; veja abaixo.

Para quem não se lembra, Niobe foi introduzida no segundo filme da franquia como uma General humana de Zion, capitã da nave Logos. A personagem também aparece em Matrix 3, e agora, retorna em Matrix Resurrections.

Além de ser casada com Will Smith e apresentar o talk-show Red Table Talk, Jada conta com papéis famosos em filmes como Invasão ao Serviço Secreto e Viagem das Garotas, além da série Gotham.

Em uma entrevista ao programa de Jada, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss falaram sobre a relação com a colega de elenco e as expectativas para o novo filme.

A relação de Keanu Reeves e Jada Pinkett Smith antes e depois de Matrix

Keanu Reeves e Jada Pinkett Smith criaram uma grande conexão nas gravações originais de Matrix, e continuam amigos desde então.

“Nós mantivemos o contato nos últimos anos, e passamos por alguns momentos importantes juntos”, contou Keanu no Red Table Talk.

Keanu Reeves tem claramente uma grande afeição por Jada, e a dupla se dá super bem.

A atriz e apresentadora também falou sobre seu relacionamento com o companheiro de cena em seu programa, afirmando que amizade dos dois foi “escrita nas estrelas”.

“Como nós dois somos Virginianos, existe uma espécie de comunicação não-verbal. Eu posso ficar sentada com o Keanu em silêncio, e mesmo assim, aprender muita coisa. Ele é uma das únicas pessoas com quem eu consigo fazer isso. E nós nos divertimos muito”, afirma a atriz.

Jada falou também sobre as qualidades que mais admira no astro de Matrix 4.

“O conhecimento dele, sua profundidade. Ele tem uma habilidade única de escutar profundamente, algo que eu acho muito bonito”, explica Jada.

Dirigindo-se diretamente a Keanu, Jada Pinkett Smith não poupou elogios ao colega de Matrix: Resurrections.

“Você é um dos caras mais generosos de Hollywood. E a sua humildade vai além dos limites”, expressou a intérprete de Niobe.

Ainda na entrevista do Red Table Talk, Carrie-Anne Moss falou sobre sua decisão em dar um tempo da carreira para cuidar dos filhos, além de sua grande amizade com Jada.

“Quando eu fiquei grávida, você me protegeu muito durante os eventos de divulgação de Matrix. E eu realmente tenho que agradecer. Já te liguei muito para pedir conselhos sobre a criação dos filhos”, comentou Carrie-Anne em uma conversa com a parceira de cena.

Matrix 4: Resurrections, com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.