Ex-casal

Revelado por que Andrew Garfield e Emma Stone terminaram

Atores estiveram juntos na franquia O Espetacular Homem-Aranha

Andrew Garfield e Emma Stone namoraram por alguns anos depois que se conheceram nos bastidores de O Espetacular Homem-Aranha, mas o relacionamento chegou ao fim em 2015. A Style Caster publicou uma matéria sobre o motivo para o namoro não ter dado certo.

Quando a imprensa internacional anunciou que Andrew Garfield e Emma Stone haviam se separado, os fãs ficaram muito surpresos. Eles tinham uma ótima combinação, tanto na tela quanto fora dela.

Alguns motivos conflitantes foram dados para o fim do namoro, de modo que os fãs ficaram um pouco confusos. Até hoje, muita gente não entende direito por que eles se separaram.

Mas de acordo com a Style Caster, a longa distância entre os atores acabou sendo a grande razão pela qual o namoro não deu certo.

Esse é um motivo bem comum para fins de relacionamentos em Hollywood, já que as estrelas costumam estar muito ocupadas viajando de um lado para o outro ao redor do mundo.

Casal amado pelos fãs

O site também diz que, antes do fim definitivo do namoro, Andrew Garfield e Emma Stone já haviam dado um tempo com o relacionamento porque não conseguiam se ver muito.

Parece que não houve drama ou briga entre os dois, e eles permaneceram colegas mesmo depois de terem se separado.

Atualmente, Emma Stone é casada com o cineasta Dave McCary. Eles têm uma filha juntos.

Quanto ao ator Andrew Garfield, ele está em um relacionamento com Christine Gabel. A jovem de 27 anos é modelo e estudante de medicina.

Com Andrew Garfield e Emma Stone, O Espetacular Homem-Aranha está disponível na HBO Max. Já O Espetacular Homem-Aranha 2 pode ser assistido pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.